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Respostas:
<t><p>Verifique se há alguma fuga de combustivel da partida frio para o motor</p></t>
<t><p>Observe e monitore estes sinais q apresentaram falha.Ambos tem relação direta com M Lenta.</p></t>
<t><p>sonda</p></t>
<t><p>Srs. </p> <p>O ponto da correia estar ok. a partida a frio aparentemente estar normal, pois ao ligar a mesma acelera um pouco a 900 a 1000rpm, depois volta ao normal. Apos isso e que a mesma desce o giro a 500 a 600rpm. Desconfie um pouco do mtr de passo. mais ao ligar a chave o mesmo se movimenta e ao desligar tambem. O que me deixa intrigado, é que apos alguns segundos a mesma cai a marcha lenta. Vc sai no veiculo o desempenho e normal. agora ao colocar o veiculo em neutro, o mesmo apaga. E quando fica funcionando fica totalmente irregular a marcha lenta.</p></t>
<t><p>poder se o tps vc verificuo</p></t>
<t><p>Verificado, limpo o tbi ou corpo borboleta. Amanha vou dar uma verifcada no mtr de passo. </p> <p>Gente desde ja agradeço a todos.</p></t>
<t><p>Santana </p> <p>Valeu pela dica. </p> <p>Ia verficar o mtr de passo hoje, mais o cliente chegou dizendo que o veiculo cortou duas vezes com ele e demorou a pegar. Então coloquei o scanner comodeu tps no passado, resolvi troca-la. o veiculo normalizou. </p> <p>Agradecido a tds vcs e uma boa tarde a tds.</p></t>
<t><p>jeronimo, valeu pelo retorno.</p></t>
<t><p><b>Canal escreveu:</b> </p> <p>Observe e monitore estes sinais q apresentaram falha.Ambos tem relação direta com M Lenta.Jeronio na pratica observa-se que em muitos casos nós reparadores não observamos direito os sinais, a sempre que se observar bemmmmmmmmmmm, para não termos dores de cabeça,no caso a UCE ja tinha dado o caminho,era só seguir, é isso ai, e valeu pelo retorno.</p></t>
<t><p>2 casos passaram por aqui. um foi escapamento obstruido, o outro foi sensor temp. agua.</p></t>