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Respostas:
<t><p>como o amigo acima disse eu tbem apostaria em conferir o ponto da correia na polia auxiliar, muitos nao sabem que nos carros AP flex tem uma marcaçao ( Seta da engrenagem da polia aux. na reta do pique da polia do girab.) </p> <p>No caso da bobina( 1 e 4) - (2 e 3) nao teria falha se invertessem os casais , pois a bobina é indutiva e se perde uma centelha. </p> <p>Confira e nos retorne.</p></t>
<t><p>cara ja aconteceu comigo era apenas amarcaçao do sensor de fase que eu mesmo na hora de rocar deixei sair do ponto</p></t>
<t><p>concerteza amigo deve estar com o ponto do comando auxiliar fora de sincronismo muitos deixam passar despercebido achando que é como nos motor mais velhos.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Pessoal, obrigado pelo empenho, mas o ponto da polia auxiliar já haviamos visto por tres vezes, estando certa. Mas ontem já sem muita opção do que fazer desliguei o tubo do motor próximo do catalizador e pasmem, esse veículo usa dois catalizadores um próximo do coletor e o outro embaixo do veículo, o catalizador que fica próximo do coletor quebrou e os pedaços entupiram o debaixo, causando a falha. Conclusão: substituição dos dois catalizadores.</QUOTE> </p> <p>eicha nao acertarão nem eu ! nao repondi ! </p> <p>agora ficou uma dica muito importante aqui ! nem so de ponto vive o carro! </p> <p>obrigado pelo retorno R Zominhan </p> <p>abrç </p></r>
<t><p>Edite do seu post a palavra Resolvido fica melhor pra todos visualizar os que foram resolvidos</p></t>