saveiro 1.6 total flex xega pulso nos injetores,pois nao xega na bobina
ja conferi chicote,sensores,ja ate troquei o modulo de comando,e nada
se alguem puder me dar uma luz agradeço desde ja
abraxxx.
Respostas:
faça mais testes e poste pra gente como a pressao da bomba de combustivel, sincronismo de correia dentada, velas, cabos, tps, esta muito vago a sua informação, mas ja vi casos em que o veiculo nao pegava devido ao sensor de posição da borboleta, e como esses veiculos sao sistema de ignição direta (dis) e essencial que o sincronismo da correia dentada esteja certo, veja tambem o A/F, sensor de rotação e sensor de fase. Boa sorte. ;)
Fardin escreveu:
Eu apostaria em TPS ou NTC ;) ;)
Confira o sincronismo da correia dentada ( eixo auxiliar do sensor de fase )
Paulista_ escreveu:
Fardin escreveu:
Eu apostaria em TPS ou NTC ;) ;)
Várias vezes peguei estes IAW 4 AVP que não tinham pulso no transformador de ignição.
e Era TPS.... Tps não pegar é bastante comun
A explicação paulista de uma olhada no esquema el. que vc vai entender ...
Eu pré supus que o Dida já tenha efetuado o testes de pressão de linha etc testes básicos antes de fazer o Post.
Fardin escreveu:
Paulista_ escreveu:
Fardin escreveu:
Eu apostaria em TPS ou NTC ;) ;)
Várias vezes peguei estes IAW 4 AVP que não tinham pulso no transformador de ignição.
e Era TPS.... Tps não pegar é bastante comun
A explicação paulista de uma olhada no esquema el. que vc vai entender ...
Eu pré supus que o Dida já tenha efetuado o testes de pressão de linha etc testes básicos antes de fazer o Post.
Essa do TPS caro Fardin é realmente uma grande pegadinha pra quem não tem diagrama eletrico! Me lembro quando postaram essa dica aqui! Hoje é claro, ficou mais fácil, mas imagine na primeira vez?? :
Paulista_ escreveu:
Fardin escreveu:
Paulista_ escreveu:
Fardin escreveu:
Eu apostaria em TPS ou NTC ;) ;)
Várias vezes peguei estes IAW 4 AVP que não tinham pulso no transformador de ignição.
e Era TPS.... Tps não pegar é bastante comun
A explicação paulista de uma olhada no esquema el. que vc vai entender ...
Eu pré supus que o Dida já tenha efetuado o testes de pressão de linha etc testes básicos antes de fazer o Post.
Essa do TPS caro Fardin é realmente uma grande pegadinha pra quem não tem diagrama eletrico! Me lembro quando postaram essa dica aqui! Hoje é claro, ficou mais fácil, mas imagine na primeira vez?? :
Pior que o primeiro que peguei deu TPS no scanner e nunca tinha visto falar mas na dúvida troquei e deu boa depois analisando o esquema el entendi.
Esses veículos é comum a bobina queimar o drive de bobina da ecu, faça o seguinte teste, coloque outra central fora a do último teste, mas retire o conector da bobina, ou seja só teste com a bobina desligada, e veja com uma caneta de polaridade se tem pulso negativo de comando para a bobina, se tiver o problema e na bobina, que acaba queimando o drive da central.
ola pessoal desculpe a demora mas a roda fonica no retentor trazeiro soltou e fez ficar fora do ponto
substitui a mesma eo b.o foi resolvido
valeu a ajuda abraxxx