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Respostas:
<t><p>ENTÃO AMIGO VC DEVE VERIFICAR TODOS OS </p> <p>PONTOS DE ATERRAMENTOS ,SE PRECISO LIMPAR </p> <p>PARAFUSOS, TERMINAIS, ENQUATO VC FAZ ISSO , </p> <p>VC DESCONECTA A BATERIA E TIRE A CENTRAL FORA </p> <p>TAMBEM, LIMPE SEUS TERMINAIS USE UMA LIXA 220 </p> <p>APOS ESSES REPAROS VC CONECTA A CENTRAL NOVAMENTE </p> <p>BATERIA E FASA OS AJUSTES ESPERO K AJUDE VC VALEU </p> <p>,,,,,,,,,,,,,,,,,,,</p></t>
<t><p>OLA TENTE SCANEAR COM MODO CONTINUO PODE SER UMA FALHA ESPORADICA NO SENSOR DE TEMPERATURA DA AGUA OCASIONANDO MISTURA POBRE OU RICA.........</p></t>
<t><p>VERIFIQUE O SINCRONISMO, VOCE DEVE SE ATENTAR POIS A POLIA DO SENSOR DE FASE/OU POLIA LOCA TAMBEM TEM POSIÇAO,APOS ISSO DE UM RESET E VE COMO FICA...DE SUA OPINIAO NO TOPICO POSTAR RESULTADOS RESOLVIDOS.</p></t>
<t><p>Bem lembrado, o ponto deste motor tem referências nas polias, principalmente a do comando auxiliar, mesmo não tendo distribuidor, tem marca, presta atenção, eu já passei por isso tambem, e após observar fiz o sincronizmo certo e a saveiro voltou ao normal, boa sorte. </p> <p>Edison Caliman wwww.victorcaliman.com.br</p></t>
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<t><p><b>Edison Caliman escreveu:</b> </p> <p>Bem lembrado, o ponto deste motor tem referências nas polias, principalmente a do comando auxiliar, mesmo não tendo distribuidor, tem marca, presta atenção, eu já passei por isso tambem, e após observar fiz o sincronizmo certo e a saveiro voltou ao normal, boa sorte. </p> <p>Edison Caliman wwww.victorcaliman.com.br </p> <p> os pontos de sincronia estao ok.obrigado pela força</p></t>
<t><p>Drico, uma avaliação de velas em relação grau térmico e devida referencia, se está correta, quanto a folga 1.00 mm, é uma medida boa, pois abrange toda a area do pistão e queima bem, uma ideia, verifica se tem alarme, pois fiquei louco com um Fox, e passei por tudo isso tambem e era o alarme, desbloquiei só a parte de ignição e acabou o problema. </p> <p>Boa sorte. </p> <p>Edison Caliman</p></t>
<t><p>vai ai uma dica para resolver o seu problema, verifique o sincronismo da polia do comndo auxiliar ela tem uma marca de referencia que deve ficar alinhada com a marca da engrenagem do virabrequim (é uma seta a marca). </p> <p> Depois de alinhada faça o reset do modulo e observe no scaner em modo continuo se o sensor de posição de borboleta esta indicando motor em marcha lenta, pois se indicar plena carga ou carga parcial com o motor em marcha lenta vai dar codigo de falha de combustão.</p></t>