Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>uma vez vi um defeito, q o coxim do motor estava quabrado, conforme andava com o veiculo, o motor vibrava, e o sensor de detonaçao, influenciava no funcionamento do veiculo.</p></t>
<t><p>Então com o sensor de velocidade desligado posso andar o dia todo que nao apresenta o defeito, Pedi um segundo sensor para teste, Vou aquardar </p> .</t>
<t><p>Mesmo fasendo a aprendisagem tanto vi rasther quanto pela bateria e com sensor novo, ela dispara a lent andando, parada é uma blz, alguem tem alguma ideia?</p></t>
<t><p>Ponto OK </p> <p>sensor ja coloquei dois inclusive um era de um gol que estava perfeito, e nada mudou </p> <p> Sonda,TPS,motor de passo tudo Marelli </p> <p> com sensor e velocidade desligado andando fica normal mas se ligar ela dispara a 2000rpm.</p></t>
<t><p>E amigos acho que estou com um caso de inidade defeituosa mesmo </p> <p> Agora meu rasther paro de faser leituras, ele entra e ja da erro em seguida e </p> <p>percebi tambem que a unidade trabalha bem quente, não sei se isso seria algum idicio de defeito,sei que é normal esquentar um poco mas esse não ta dando pra segurar depois de ums minutos com o carro ligado, </p> <p> Alguem j pego algo assim.</p></t>
<t><p>Eletro Mec. wagner- Verifica ai se a valvula do canister nao ta ficando travada - ja peguei duas com este defeito</p></t>
<t><p>Ou pode ter algun conector invertido, válvula do cânister, problemas no circuito do sensor de velocidade(chicóte).</p></t>