Amigos estou com uma saveiro AVP na minha oficina que parada a lenta é perfeita mas andando ela fica oxilando entre 1200 e 2000, ja troquei o sensor de velocidade e nada, alguem ja pegou algum caso assim,testes realisados:
ponto OK
Sensor de posição OK
motor de passo OK
sonda OK
E ate discarto entrada de ar falsso tanto pq testei e tambem pq so andando que da defeito
des de ja obrigado.
Respostas:
uma vez vi um defeito, q o coxim do motor estava quabrado, conforme andava com o veiculo, o motor vibrava, e o sensor de detonaçao, influenciava no funcionamento do veiculo.
Então com o sensor de velocidade desligado posso andar o dia todo que nao apresenta o defeito, Pedi um segundo sensor para teste, Vou aquardar
.Mesmo fasendo a aprendisagem tanto vi rasther quanto pela bateria e com sensor novo, ela dispara a lent andando, parada é uma blz, alguem tem alguma ideia?
Ponto OK
sensor ja coloquei dois inclusive um era de um gol que estava perfeito, e nada mudou
Sonda,TPS,motor de passo tudo Marelli
com sensor e velocidade desligado andando fica normal mas se ligar ela dispara a 2000rpm.
E amigos acho que estou com um caso de inidade defeituosa mesmo
Agora meu rasther paro de faser leituras, ele entra e ja da erro em seguida e
percebi tambem que a unidade trabalha bem quente, não sei se isso seria algum idicio de defeito,sei que é normal esquentar um poco mas esse não ta dando pra segurar depois de ums minutos com o carro ligado,
Alguem j pego algo assim.
Eletro Mec. wagner- Verifica ai se a valvula do canister nao ta ficando travada - ja peguei duas com este defeito
Ou pode ter algun conector invertido, válvula do cânister, problemas no circuito do sensor de velocidade(chicóte).