Boa Tarde,estou com um spacefoox 1.6 2007 flex injeção M.E 7.5 20,NA PRIMEIRA PARTIDA DEE MANHA ELE PEGA BEM,DEPOIS QUE ESQUENTA UM POUCO ELE COMEÇA A FALHA..DEPOIS E SO DAR UMA VOLTA COM O CARRO ELE PARA DE FALHAR FICA BOM.PASSEI O SCANNER DEU FALHA 17763 E 17766-FALHA CIRCUITO 1 E 2 CILINDRO(NAO PRESENTE),JA LIMPEI BICOS,TROQUEI VELAS,TROQUEI BOBINA,MEDI PRESÃO BOMBA,CONFERI PRESSÃO CILINDROS. 1 CILINDRO 2 CILINDRO 3 CILINDRO,5 4 CILINDRO (COMPRENSÃO) ..PUS A FERRAMENTA PRESSAÕ DO RADIADOR PRA VER SE VAZAVA AGUA EM ALGUM CILINDRO,TDO OK..LENBRANDO QUE SE ANDAR UM POUCO NELE.DEPOIS FICA PARADO POR 20 MINUTOS.VOU DAR PARTIDA ELE FALHA..DAI E SO DAR UMA VOLTA NO CARRO ELA FICA OTIMA.OBRIGADO
Respostas:
Meu nobre ja obs a temperatura no scaner agora tive recentemente um voiage 13 14 com falha semlhante a essa
tenta outra bobina ve o a/f boa sorte.
Boa Tarde Claudinei,a temperatura no scaner ta ok..ja com scaner ligado a/f para gasolina.
Boa Tarde Claudio,ja conferi os aterramentos da bateira e motor so do modulo que ainda não,vou conferi..ja coloquei outra bobina e o carro continua com mesmo defeito.Obrigado
Boa Tarde SILVANO,já pus o medidor de pressão do radiador,deixei a nota toda com pressão no sistema de arrefecimento,pra ver se vazava agua em algum cilindro do cabeçote e não vazou em nenhum dos cilindros.se vazasse era cabeçote..problema complicado
force o chicote logo abaixo da bobina pra simular vibraçao,os fios ficam soltos dentro do conduite,com o tempo perdem o isolamento,normalmente acontece com os fios dos bicos,bobina ,,,onde trabalho ja aconteceu varias vezes nesse modelo da vw.
Meu jovem faz um teste de perda de compressão. Peguei um gol aqui com uma situação muito semelhante. E era o cabeçote que estava ruim. Andava por algum tempo e começava a falhar, bem parecido com o seu caso.
Meu amigo,dê atenção especial a vedação de compressão dos cilindro, faça o teste com duas ferramentas importantes, primeiro meça a compressão dos cilindros com o medidor e depois o mas importante faça o teste com o medidor de VAZAO DE CILINDRO,injetando ar comprimido dentro do cilindro,der retorno valeu
Bom Dia Valdir,o carro vai voltar essa semana em minha oficina.vou conferir então.Obrigado
Bom dia amigos reparadores.o defeito foi solucionado demais de trocar cabos de velas,velas e bobinas de ignição.Obrigado a todos pelas dicas