Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p> Meu nobre ja obs a temperatura no scaner agora tive recentemente um voiage 13 14 com falha semlhante a essa </p> <p>tenta outra bobina ve o a/f boa sorte.</p></t>
<t><p>Boa Tarde Claudinei,a temperatura no scaner ta ok..ja com scaner ligado a/f para gasolina.</p></t>
<t><p>Boa Tarde Claudio,ja conferi os aterramentos da bateira e motor so do modulo que ainda não,vou conferi..ja coloquei outra bobina e o carro continua com mesmo defeito.Obrigado</p></t>
<t><p>Boa Tarde SILVANO,já pus o medidor de pressão do radiador,deixei a nota toda com pressão no sistema de arrefecimento,pra ver se vazava agua em algum cilindro do cabeçote e não vazou em nenhum dos cilindros.se vazasse era cabeçote..problema complicado</p></t>
<t><p>force o chicote logo abaixo da bobina pra simular vibraçao,os fios ficam soltos dentro do conduite,com o tempo perdem o isolamento,normalmente acontece com os fios dos bicos,bobina ,,,onde trabalho ja aconteceu varias vezes nesse modelo da vw.</p></t>
<t><p>Boa tarde Miros vou verificar o chicote.Obrigado</p></t>
<t><p>Meu jovem faz um teste de perda de compressão. Peguei um gol aqui com uma situação muito semelhante. E era o cabeçote que estava ruim. Andava por algum tempo e começava a falhar, bem parecido com o seu caso.</p></t>
<t><p>Meu amigo,dê atenção especial a vedação de compressão dos cilindro, faça o teste com duas ferramentas importantes, primeiro meça a compressão dos cilindros com o medidor e depois o mas importante faça o teste com o medidor de VAZAO DE CILINDRO,injetando ar comprimido dentro do cilindro,der retorno valeu</p></t>
<t><p>Bom Dia Valdir,o carro vai voltar essa semana em minha oficina.vou conferir então.Obrigado</p></t>
<t><p>Bom dia amigos reparadores.o defeito foi solucionado demais de trocar cabos de velas,velas e bobinas de ignição.Obrigado a todos pelas dicas</p></t>