Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Rodrigo, você no titulo do topico diz que tem problema quando quente e na sua explanação diz que pisca a luz da injeção quando atinge 100kmh, porque quando está frio ele não da essa falha?</p></t>
<t><p>ola amigo, pois é ai que ta ele fica normal até um certo tempo, tipo só começa a piscar a luz da injeção quando ele ja ligo a ventoinha por exemplo! na cidade pode da uma espixada q tah tudo normal! ai é só sai para o asfalto e ele começa a pisca a luz e no momento da piscada da uma cortada, tipo faisca!</p></t>
<t><p>Rodrigo! </p> <p>O defeito está parecendo aterramento, primeiro por que este tipo de injeção da muito problema de aterramento, e segundo porque quando há o aumento da temperatura do motor e seus agregados também aumenta a resistência eletrica.</p></t>
<t><p>Colocou outra bobina pra teste? Quais testes você fez? Esse tipo de injeção é soda.</p></t>
<t><p>pois é amigos, vo da mais uma olhada em aterramentos, porq bobina ja testei! e nada sempre piscando a luz da injeção! </p> <p>só q não to entendo como acesar os codigos dele, voçes sabem me dizi?: </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>Você sabe testar o modulo EZK?</p></t>
<t><p>ola amigo, não sei mesmo! antes eu tinha o dr ie, agora to sem nada para poder me auxiliar!</p></t>
<t><p>sosmecanico.kit.net/Ca41.htm </p> <p>copia, cola e enter </p> <p>ve se ajuda isso ai</p></t>
<t><p>bha muito bom ai dica, mas mas continuo sem saber como ve os codigos de piscada!</p></t>
<t><p>http://pt.scribd.com/doc/25308663/Dica-29-Sistema-LE-Jetronic-Fiat-Ford-Volkswagen</p></t>
<t><p>Provavelmente e problema de interferencia da igniçao,detonaçao aplicado marca paralela,cabos velas....</p></t>