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Respostas:
<t><p>quando aquece o comb pode virar vapor na flauta e manter apressão mas ainda pode ser a bomba com baixa vazão na duvida coloca um quiti socorro ou troque a bomba para teste.</p></t>
<t><p>eu trocei o regulador de voltagem tava 13.5 agora ta 14v também reforcei os aterramento e o seguinte gando tiro a flauta para fora para ver se os bicos estão pu sando o bico injeta mas bem pouco combustível ai eu tampo o corpo de borboleta com a mão ele pega mas não e entrada de ar falsa também coloquei um refil magnete marelli</p></t>
<t><p>obiserva a temperatura da agua e do ar sonda o rele que alimenta os bicos e os térra fino na bateria.</p></t>
<t><p>valeu amigos amanha vou ver que bicho vai da dou uma resposta</p></t>
<t><p>resolvido mano foi o seguinte cheguei hoje na oficina tirei fora o chicote para revisa pra ver se encontrava algum defeito no chicote de injeção, de dentro do carro para o motor tem uma borracha que protege o chicote da lataria do carro quando funciona o motor ele tinha um pequeno falhamento na trepidação da falha e o acionamento do eletro ventilado o fio do atuador da marcha lenta encostava na lata e fechava curto ai limitava o pulso dos bicos ai o caro pegava e parava em seguida obrigada amigos pela dica</p></t>