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Respostas:
<t><p>verifica se não tem entupimento ou problemas na mengueirinha de retorno pro vaso de expanção(reservatório).</p></t>
<t><p>Foi verificado.... </p> <p>a mangueira esta com a passagem livre.... </p> <p>porém uma coisa que notamos é que não circula agua nesta mangueira.... </p> <p>se apertar a mangueira inferior passa água para o reservatório....</p></t>
<t><p>Interessante este problema, o que pnesamos que era ja foi substiuido, bba agua, radiador, tampa de reservatirio, cabecote aberto limpo e retificado.Analisa as mangueiras que fazem parte do arrefecimento, como também coloca o teste de pressao para verifcação. No aguardo de um retorno.</p></t>
<t><p>Penteado, ao deixar parado vc diz que liga o ventilador, por quanto tempo ele fica ligado? Não tem a carcaça da bomba da agua com corrosões(muito espaço entre carcaça e rotor)? Outra coisa que me ocorreu, veículo( motor AP) apresentava aquicimento demasiado pois tinha problemas no sistema de exaustão(escape), parcialemnte obstruido.</p></t>
<t><p>este carro é inj eletronica caso seja coloque o scaner saia para andar e monitore a temperatura atraves do scaner para ver se realmente o carro esta aquecendo eu peguei um gol (do meu avô) que quase me deixou doido e era apenas falta de aterramento a temperatura ia do meio direto para o maximo mas o carro não fervia</p></t>
<t><p><b>QUIUQUI escreveu:</b> </p> <p>este carro é inj eletronica caso seja coloque o scaner saia para andar e monitore a temperatura atraves do scaner para ver se realmente o carro esta aquecendo eu peguei um gol (do meu avô) que quase me deixou doido e era apenas falta de aterramento a temperatura ia do meio direto para o maximo mas o carro não fervia </p> <p>Quiuqui, concordo com vc qiando diz que no gol da este problema, mas no santana eu nunca peguei isso, e o Penteado diz que a válvula não abre(a mangueira debaixo fica fria), ai tem algo estranho.</p></t>
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<t><p>Pessoal, </p> <p>desculpem a demora , e obrigado a todos com suas dicas, a maioria eu já havia verificado. </p> <p>Consegui resolver o problema aplicando uma válvula termostática que abre a 80° e um interruptor térmico que liga a 1ª velocidade em 86° e a 2ª velocidade a 90° .... </p> <p>Bom não sei se foi o correto, mas o veículo não apresentou mais problemas de temperatura...</p></t>