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Respostas:
<t><p>pode ser a bobina,mas para tirar a duvida </p> <p>remova o distribuidor coloque no chicote </p> <p>de outro carro vire na mão e veja se faisca </p> <p>já pequei também com defeito no chicote do </p> <p>distribuidor</p></t>
<t><p>OI AMIGO, O VEICULO TEM SENSOR HALL???</p></t>
<t><p>vc trocou o rotor do distribuidor pra teste? </p> <p>Verifique se nao perdeu o carvao do copo do distribuidor </p> <p>Poste mais testes </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>amigo , gostaria de saber o esquema de montagem da corrente do comando de valvula do <b>corolla 1.8 16v</b></p></t>
<t><p>POR FAVOR PESSOAL, PRECISO DE SABER COMO MONTAR A CORRENTE DO COMANDO DE </p> <p>VALVULA DO COROLLA 1.8 16V OBRIGADO.</p></t>
<t><p>Ola meu amigo vamos por partes entao descartamos a bobina pois vc disse que a faisca chega ate a tampa do distribuidor, entao teremos uma grande possibilidade deste distribuidor estar em curto entre o eixo do distribuidor com a carcaça do mesmo entao quando vc monta ele no carro ele aterra e nao sai a faisca, ai vc teria ou que arrumar outro distribuidor para teste ou desmontar este para encontrar um possivel curto entre a mesa e o eixo.</p></t>
<t><p>TENHO ESSE DIAGRAMA (TOYOTA 1.8 16) MAS NAO SEI COMO TE ENVIAR.</p></t>
<t><p>Problema resolvido, a falha se encontrava no aterramento ruim de dois fios próximo ao distribuidor, uma vez fixados os contatos e fixados de forma adequado ao bloco a falha foi sanada . </p> <p>Obrigado a todos pelas dicas. </p> <p>Antonio </p> <p>Auto Mecânica Oliveira</p></t>
<t><p><b>antonio_o_f escreveu:</b> </p> <p>Problema resolvido, a falha se encontrava no aterramento ruim de dois fios próximo ao distribuidor, uma vez fixados os contatos e fixados de forma adequado ao bloco a falha foi sanada . </p> <p>Obrigado a todos pelas dicas. </p> <p>Antonio </p> <p>Auto Mecânica Oliveira </p> <p> ;)</p></t>