ola amigos, estou com essa bronca, um santana 2002 1.8 alcool e gnv o carro fica perado um dia e depois não pega
foi feito : troca das velas,cabos, t. do distribuidor,rotor, limpeza dos bicos, pressão de bomba de combustivel e no kaptor.com esta tudo ok , alguem ja viu ou pegou alguma coisa parecida ? me ajudem estou no aguardo .
Respostas:
Eu começaria pelo que o noboru postou...
Depois, compressão do motor, vedação de válvulas, se o regulador de pressão não está mandando álcool para a admissão, se não há água do arrefecimento passando para dentro do cilindro...
ola amigo, seria intereçante voce explicar se no momento em q o santana não pega, se voce viu se tem centelha nas velas e se a bomba esta mandando combustivel! se o bico pulsa, voçe comentou sobre o distribuidor! pode ser bobina impulsora!
abração espero ter ajudado
amigo, estou com a mesma bronca e fiz tudo que vc relatou e mais um pouco, vou te dizer : depois de tanto sofrer pedi para ver o cabeçote do carro e então eis ai o problema, cabeçote, tente vc tambem.
>ola amigos, estou com essa bronca, um santana 2002 1.8 alcool e gnv o carro fica perado um dia e depois não pega
foi feito : troca das velas,cabos, t. do distribuidor,rotor, limpeza dos bicos, pressão de bomba de combustivel e no kaptor.com esta tudo ok , alguem ja viu ou pegou alguma coisa parecida ? me ajudem estou no aguardo . resolvido, valeu as dicas, era cabeçote