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Respostas:
<t><p>confere alimentaçoes e aterramento do modulo se estivet tudo ok provavelmente o defeito é no proprio modulo</p></t>
<t><p>o véio como é que eu vou ti falar alguma coisa se pode ser segredo, sinto muito véio mas nao tem jeito.</p></t>
<t><p>ola sassa, tudo beleza? ja conferi tudo e esta bem aterrado e alimentado!</p></t>
<t><p>PARABENS, SONENE</p></t>
<t><p>Amigo esse sistema esta correto? </p> <p>Esse modelo tem imobilizador? </p> <p>Veja na UCE qual o sistema correto.</p></t>
<t><p>ola , não tem imobilizador! eo sistema esta correto, em 98 mudou para outro sistema que usa um rele só! mas este ainda possui dois!</p></t>
<t><p>Então amigo o que estava perguntando se o modulo era: </p> <p>1AVB sem imobilizador ou </p> <p>1AVP com imobilizador. </p> <p>Vc editou todo o tópico inicial,seria melhor vc deixar o descrito </p> <p>o defeito e a solução.</p></t>
<t><p>pois é amigo, desde o inicio que criei o topico coloquei os dados bem especificados! o sistema éra iavb, portanto não tem (IMO), e vo deixa aqui novamente oque aconteceu com o santana 2000! não chagava no pino 85 do rele da bomba sinal que vem do pino 2, e não chegava no pino 85 do rele principal, sinal do modulo que vem do pino 23! e tambem estava dando positivo nos dois pinos da bobina quando virava o arranque! </p> <p>ai consegui outra central e constatei que éra central! portanto ivaneu. ( resolvido). valew </p> <p>abraço</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>pois é amigo, desde o inicio que criei o topico coloquei os dados bem especificados! o sistema éra iavb, portanto não tem (IMO), e vo deixa aqui novamente oque aconteceu com o santana 2000! não chagava no pino 85 do rele da bomba sinal que vem do pino 2, e não chegava no pino 85 do rele principal, sinal do modulo que vem do pino 23! e tambem estava dando positivo nos dois pinos da bobina quando virava o arranque! </p> <p>ai consegui outra central e constatei que éra central! portanto ivaneu. ( resolvido). valew </p> <p>abraço</QUOTE> </p> <p>Que bom que resolveu amigo. </p> <p>Na bobina quando testares sempre vai ter positivo dos dois lados se o plugue estiver conectado, </p> <p>isso ocorre por que o enrrolamento da bobina é um fio e vc só ira ver pulsos negativos caso a UCE envie </p> <p>os pulsos,ou se desligar o plugue da bobina vc vera apenas positivo no pino que é referente ao pós-chave. </p> <p>Abração amigo.</p></r>