ESTOU COM UM SANTANA 2000 ANO 90 COM O SISTEMA MULTEC 700 E N PEGA GIRA E N FUNCIONA.
AS VELAS ENCHARCAM, MAS QUERIA COMO SE VE O CODIGO DE FALHAS OBRIGADO ESPERO QUE ME AJUDEN.
Respostas:
MULTEC 700???? TEM CERTEZA QUE É SANTANA??? :
É ESTA ESQUISITO VERIFICA AI PCO QUAL SISTEMA DE INJEÇÃO E RETORNA.
voçe é mecanico ou eletricista de autos!!
me responda isso,dai vou te ajudar!!
Provavelmente o sistema desse veículo é o le jetronic e é bem comum apresentar defeito na unidade de comando eletrônica, mas em todo caso verifica pressao da linha de combustível, ponto mecânico e compressao do motor. abraços!
THÊ O PONTO MECANICO A ESTA CORRETO,COMBUSTIVEL TAMBEM E PRESÃO NOS PISTÃO TEM.
ELE ENCHARCA AS VELAS E N PEGA E QUANDO PEGA PEGA SEM FORÇA. A OBRIGADO PELA SERIEDADE ELGUI SENDO QUE AQUI EU NÃO TO PARA BRINCA. VALEU PELA FORSSA TO CORRENDO ATRAS DO DEFEITO.
OI VERIFIQUI PONTO MECANICO,PREÇÃO COMBUSTIVEL E PREÇÃO PISTÃO MAS ELE ENCHARCA AS VELAS E QUANDO PEGA AFOGA E N TEM FORÇA. CO VERIFICO O CODICO DE FALHAS. OBRIGADO
SE AFOGA E N PEGA QUERO SABER O CODIGO DE FALHAS,E QUANDO PEGA SE AFOGA. VERIFIQUEI PONTOS E PREÇÃO BOMBA E PISTÃO.
OLHA ESTAVA ERADO N E MULTEC 700 ESSE E DO MONZA\CADETE\IPANEMA E QUE ESTAVA ERADO DESCULPA OBRIGADO PELAS RESPOSTAS E O LE-JETRONIC SANTANA 2000 ESECUTIVE
VERIFICA A VÁLVULA TÉRMICA DE CONTROLE DO AR ADICIONAL NA FASE FRIA.
bom menino,
cara de uma olhada,no aterramento que vai junto a valvula controladora de ar!
e de uma olhada no rele geral,que vai na caixa de fusivel!!
sensor de temperatura do ar com defeito da nisso tambem!!
desconecti,o sensor de températura do ar,que vai no coletor de admição
e ve se resolve!!
se pegar normal é o mesmo!!
obrigado pelas ajudas consegui resolve.
era a conecção dentro do veiculo fio cinza com azul que estava escapada do sensor de temperatura.
ai ele lia que sempre estava frio e mandava gasolina obrigado amigos pela ajuda ajudou bastante.
em o fio passa por dentro do painel ma s a ajuda de voces que fui testando e chegamos au resultado obrigado´.
KBESOM1 escreveu:
obrigado pelas ajudas consegui resolve.
era a conecção dentro do veiculo fio cinza com azul que estava escapada do sensor de temperatura.
ai ele lia que sempre estava frio e mandava gasolina obrigado amigos pela ajuda ajudou bastante.
Pucha no início deste tópico achei que estava ficando maluco, com esta história de Multec 700 em Santana, rsrsrsrsrsr, mas se vc resolveu ai blz, só edita na tua chamadinha inicial e acrescenta no título RESOLVIDO, ai vai ficar bom pra todos, abraço.