Pessoal a lampada do imabilizador fik piscandu ou seja a chave naun esta sendo reconhecida , então entro com o Kaptor.com e apago a memoria do modulo ai ela apaga faço a adaptação do modulo e dou a partida no motor ai o carro pega e morre logu em seguida , poderiam me dar alguma dic a de como resolver issu . aguardo , obrigado...
Respostas:
Tô sim na Oficina tinha me afastado do PC um pouko, ms passa o procedimento...
TK VC CONSEGUIU RESOLVER SEU PROBLEMA VC RECEBEU O EMAIL?
Senhor recebir sim, Kara tem algu errado aki , porki a chave nem tem mas chip´abri ela pra verifica e naun tem nada dentro e tipo entro com o Kaptor e apago a memoria do modulo ai blz a lampada do imobilizador para de pisca apaga normal ai se dou partida no motor o carro pega mas logu em seguida morre ai quandu desligu novamente a chave e religo ai a lampada ja volta a pisar. aguardo .vlw...
VC deixou a chave ligada por 45 minutos(Sem dar partida)para resetar? HA, deixe o painel aceso também, até por mais tempo pode estar bloqueado por tentativas sem o chip.Quando não reconhece o chip a Central code entende como tentativa de furto, ai entra em modo de bloqueio temporário, para desbloquear deixar a chave e painel acesos por um tempo geralmente 45 min., ou mais se não debloquear.
Certu vou verificar , nesse caso deixaria esse periodo e depois desligaria e ligaria dinovo dandu partida no motor issu?...
Tenho um problema parecido, pode me enviar a solução?
Então Pessoal Voltei descupa ai parceiros é ki tava na correria pra resolver o problema, e adivinhem só nem resolvi e de quebra ainda me apareceu outro carro com o msm problema só ki esse agora é um Gol 1.0 ano 2005 e ta com o mesmo problema do Santana , a Bateria descarregou e ai apresentou a anomalia apago a falha com o scanner ai blz mas se dou partida o carro pega e morri e a lampada volta a pisca.
Os Imobilizadores estão me detonando aki pessoal e o pior é ki são carros de Clientes antigos meus que cofiam em nossos serviços , por isso preciso tentar resolver os dois problemas...aguardo.
depois de tudo q vc fez acho q a unica solução é chamar um chaveiro e pedir para ele fazer uma nova programação na chave e no modulo
Até entendo amigo e provavelmente solucionaria os problemas só ki ai vai fika sempre nessa tipo sempre ki pegar um problema desses tenho ki recorrer pra chaveiro? deve sim haver mas procedimentos até msm porki os dois casos foram baterias descarregadas . mas vlw irmão...abração