Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>VERIFIQUE O PONTO DE IGNIÇÃO</p></t>
<t><p>Varios problemas acarretam dificuldade na partida a frio, sem alguns testes fica dificil dar um diagnóstico mais preciso, eu estou apostando e problemas no cálculo de combustível(errado), mas o motivo ai tem que se fazer testes específicos.</p></t>
<t><p>Como solucionar isso?</p></t>
<t><p>Na concessionaria muitas vezes trocam peças sem necessidade,acho que nao querem o carro muito tempo na oficina,a soluçao seria procurar uma pessoa capacitada e com calma resolvera seu problema :</p></t>
<t><p>mas este poblema e toda-a-hora da partida ou so demanha???</p></t>
<t><p>O problema é toda hora, independente se o motor está quente ou frio. </p> <p>Já levei em um mecânico fora da concessionária, ficou com o carro um mês e não resolveu nada.</p></t>
<t><p>O defeito po de esta no ponto da coreia DENTADA </p> <p>ouuu motor de partida</p></t>
<t><p>verifique os ateramntos ok</p></t>
<t><p><b>tuliofiori escreveu:</b> </p> <p>O problema é toda hora, independente se o motor está quente ou frio. </p> <p>Já levei em um mecânico fora da concessionária, ficou com o carro um mês e não resolveu nada.ISSO AQUI DEVERIA FICAR NO TOPICO DE PIADA HEHEHE , SE O MALUCO FICAR COM UM VEICULO POR MAIS DE TRÊS DIAS E NÃO RESOLVER O CLIENTE FICA DOIDO AGORA UM MÊS HEHEHE AI JA É DEMAIS !!!</p></t>