Meu santana 2.0, 2002, gasolina, completo está com dificuldades para dar partida.
Só da partida na segunda tentativa.
Mandei na VW e trocaram cabo de vela, tampa do distribuidor, bomba de gasolina, sensor de pressão, velas e fizeram limpeza de bicos mais o problema persiste.
Já troquei a gasolina dele, coloquei até aqueles aditivos de alta octanagem pra ver se melhoraca e nada...
Gostaria que alguem me ajudasse, o que pode ser?
Respostas:
Varios problemas acarretam dificuldade na partida a frio, sem alguns testes fica dificil dar um diagnóstico mais preciso, eu estou apostando e problemas no cálculo de combustível(errado), mas o motivo ai tem que se fazer testes específicos.
Na concessionaria muitas vezes trocam peças sem necessidade,acho que nao querem o carro muito tempo na oficina,a soluçao seria procurar uma pessoa capacitada e com calma resolvera seu problema :
mas este poblema e toda-a-hora da partida ou so demanha???
O problema é toda hora, independente se o motor está quente ou frio.
Já levei em um mecânico fora da concessionária, ficou com o carro um mês e não resolveu nada.
O defeito po de esta no ponto da coreia DENTADA
ouuu motor de partida
tuliofiori escreveu:
O problema é toda hora, independente se o motor está quente ou frio.
Já levei em um mecânico fora da concessionária, ficou com o carro um mês e não resolveu nada.ISSO AQUI DEVERIA FICAR NO TOPICO DE PIADA HEHEHE , SE O MALUCO FICAR COM UM VEICULO POR MAIS DE TRÊS DIAS E NÃO RESOLVER O CLIENTE FICA DOIDO AGORA UM MÊS HEHEHE AI JA É DEMAIS !!!