Respostas:
conferir no scaner se o sensor de borboleta esta em marcha lenta . se não estiver ,desligue o modulo espere uma hora , normalmente volta a ficar em marcha lenta se não voltar troque o sensor de borboleta.
colega alem de alguns sensores q ja foran citados é bom conferir sensor temp agua e outros, oq acusa no scaner?
Olá!
Uma problema que acontece muito com estes sistemas (1AVB/!AVP) é o ponto adiantado. Verifique se está em 9º. Lembre-se que o ponto de ignição é utilizado para estabilização da marcha lenta.
Abraço e boa sorte.
Paulo costa
Confira se o parafuso de regulagem da borboleta nao foi alterado,
Confira se a eletrovalvula nao esta travada aberta,
Confira ponto de correia e ignicao.
Valeu pelo retorno, geralmente nestes veiculos, este tipo de variaçao é em funcao do tps.
amigo neste caso examine o tps . com um multimetro na escala de 20volts coloque o terminal vermelho do moltimetro no conector do sensor sendo no pino do meio , ligue a chave de ignição vai ter que dar de 0,60 a 0,70 e totalmente acelerado em torno de 4,50 caso esta sainda a mais regule o sensor no parafuso do batente do aselirador.
FABIO VC FEZ O REPOZICIONAMENTO DA BORBOLETA, AQUELE ESQUEMA Q TEM QUE FICAR 0.65V A 1.00V, SE NAO ME ENGANO, FACA ISSO. BLZ ESPERO TER AJUDADO
PODE SER ENTRADA DE AR FALÇO SIM, NO HIDROVACUO, NA MANGUEIRA DO HIDROVACUO QUE COSTUMA CORTA EM COTATO C/ SUPORTE DA BATERIA, PODE SER JUNTA DO COLETOR DE ADMISSAO, OU NA JUNTA DA FRANGE QUE UNE A TBI E AO COLETOR, MANGUEIRA DO SENSOR MAP. SE NÃO FOR ENTRADA DE AR, VEJA SENSOR DE TEMPERATURA , NÃO O QUE MANDA SINAL P/ O PAINEL E SIM O QUE MANDA SINAL P/ A CENTRAL.