Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>foi a primeira coisa que troquei foi o atuador de marçha lenta</p></t>
<t><p>se sofreu algum aquecimento, pode ser o cabeçote, assentamento de valvulas, o ideal e vc testar todo a parte de ignição e compressão, se tiver tudo ok, volta pra parte de ie.</p></t>
<t><p>teste a compressão dos cilindros!!!!!</p></t>
<t><p>BOM DIA A TDS, PEGUEI UM SANTANA COM O MESMO PROBLEMA, VERIFIQUEI TDS OS ITENS, E DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS, DESCOBRI Q ERA A POLIA DO COMANDO DE VALV Q ESTAVA SEM A CHAVETA O CARRO VINHA DE OUTRA OFICINA, COLOQUEI A CHAVETA , SINCRONIZEI A CORREI E ZEROU A FICA A DICA AMIGO</p></t>
<t><p>Cara faz o ajuste basico,muitas vezes não fazemos o mais obvio por excesso de conhecimento.</p></t>