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Respostas:
<t><p>Olá ...peguei um assim e o defeito era o atuador de marcha lenta , outro mecanico havia trocado mas colocou a aplicação incorreta pois existem 2 modelos de atuador mas a deles muda , um é mais fino e deixa entrar ar falso.. </p> <p>meu ID 93*112876</p></t>
<t><p>e olha q de tempra eu entendo , já tive 5 rsrs por isso sei desse detalhe Reitech </p> <p>meu Id 93*112876</p></t>
<t><p>O distribuidor ta correto?Posiçao dos fios do atuador?Tera que descobrir porque demora pra pegar(bico vazando talves),as vezes resolvendo esse problema a lenta se estabilize,,,,,,</p></t>
<t><p>Atenção ao que disse o miros sobre aplicação do distribuidor, e também não nada custa imaginar que possa ser defeito na uc, boa sorte.</p></t>
<t><p>Oi.Obrigado pela ajuda.O distribuidor ja conferi ele usa o final 243 da bosch e tb ja coloquei outro para teste e nao resolveu.Quanto ao atuador pelo modulo de injecao a marelli me iformou q usa o 5150 da marelli se nao me engano e esse o numero q ele me passou.tb comprei outro e nao resolveu.com o corpo de injecao fora e o atuador no lugar eu liguei ele e vi por traz q o pistao fecha totalmente o furo.</p></t>
<t><p>já tirou a tampa de válvulas e conferiu regulagem já peguei cazo aqui assim!!!!!!</p></t>
<t><p>colega confere o rele de injeçao e um rele verde de baixo do painel esse e tipo um temporizador apos desligar a chave ele ainda fica alimentando a central para ajuste sensor marcha lenta sem ele esta funcionando a central perde referencia do sensor pois aos colegas me corigem seu eu estiver enganado</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>colega confere o rele de injeçao e um rele verde de baixo do painel esse e tipo um temporizador apos desligar a chave ele ainda fica alimentando a central por alguns segundos para ajuste sensor marcha lenta sem ele esta funcionando a central perde referencia do sensor pois aos colegas me corigem seu eu estiver enganado</QUOTE></p></r>
<t><p>Osm fez um comentario correto,mas essa injeçao nao usa esse rele temporizado.A temporizaçao e feita internamente no modulo(coisa de 10min aproximadamente);se essa tempórizaçao nao existir,verificar alimentaçao correta do modulo.Ele nao tem positivo constante(literalmente)ele pega alimentaçao permanente proveniente da bobina do rele principal pelo pino 2.Depois de desligada a igniçao o modulo deixa aterrado esse pino para fazer o power latch,reposicionar o motor de passo,para a proxima partida ser mais rapida possivel.O distribuidor correto da bosch e o9230087 224.Tem um tambem original que saiu de fabrica (chines se nao me engano)mas nao sei o numero....</p></t>
<t><p>Oi.Obrigado pela ajuda,O distribuidor correto é o 243 o 224 é do monoponto,mas eu ja troquei ele e tb não resolveu,se eu fechar o atuador de lenta e bater a partida com ele fechado,a lenta fica normal mas depois q dou algumas aceleradas ou quando vou bater na partida novamente ele volta a ficar acelerado.Obrigado</p></t>
<t><p>Façam teste, tape com a mao na frente da borboleta, se o motor nao apagar vc pode estar com alguma entrada de ar, junta col amd queimado por exemplo, ou cervo freio furado, ja passei por situação parecida e nao parecia que a junta estivece queimada, tireio o coletor e a junta estava com problema. Faça o teste que é batata. Aguardo retorno</p></t>
<t><p>Oi.Se tampar o coletor morre na hora,mas assim mesmo tirei tudo revisei e troquei as juntas e o modulo o meu e 1avb tb ja troquei e nao resolveu.Obrigado.</p></t>
<t><p>Oi.isso eu não olhei.eu vi q todos os fios tem sinal quando acelera mas não reparei se tem emendas. Amanhã cedo verifico e posto o resultado . obrigado</p></t>
<t><p>Os sistemas 1AVB/AVP podem executar o “POWER LATCH” por até 1 hora, após ter sido desligada a chave de ignição, dependendo da temperatura da água. Se durante este processo, algum componente for desconectado durante este período, pode ocorrer falhas no sistema</p></t>
<t><p>Lamento pelo erro no numero do distribuidor.Os parametros no scaner estao normais?Normalmente quando acabam as possibilidades deixo o modulo desligado um bom tempo,ao religar funciono o motor com o maximo de consumidores ligados e nao acelero por uns 10min.,tem dado resultado.</p></t>
<t><p>Oi.Cheguei cedo hj para ver se resolvia o problema do santana,então,os fios do atuador de lenta estão todos ok,chicote todo original sem cortes e os fios todos na posicão correta,tb fiz o teste de ligar na lenta e ligar os consumidores,ficou tudo igual não mudou nada.a bateria tinha ficado desligada desde sabado.Obrigado.</p></t>
<t><p>checa o comando de válvulas, já peguei uma parati assim, e o defeito era comando de válvulas esportivo</p></t>