Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169748" id="205565" number="4" username="bala-bala">@bala-bala#205565</POSTMENTION> o sensor estar trabalhando nessa faixa dos 500 a 550 mbar na lenta pode ser vedação nas válvulas, catalisador parcialmente obstruído, folga nas válvulas, motor fora do sincronismo. Eu particularmente não faço isso de abrir um motor e fazer apenas uma troca de anéis e bronzinas. Se esse motor estava queimando óleo, com certeza os cilindros já estavam fora de medida e sem brunimento. Além disso uma revisão no cabeçote é algo que eu julgo extremamente necessária quando abro um motor, mesmo que o cabeçote não tenha nenhum defeito aparente.</p> </r>
<r><p>Olá meu nobre amigo o motor fumando costuma muito ferrar a sonda lambda é lógico que.um motor queimando óleo altera muita coisa medi a compreensão deste motor que vc vai ter uma boa ideia da situação deste motor, abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>Se a fumaça é azul e pelo que falou não tem outro jeito. O motor esta fora da medida pistão × cilindro. Agora não pode confundi má funcionamento de mistura x motor. <br/> Outra coisa, você escreveu errado. Qual é a tensão e pressão do sensor na marcha lenta ?</p> </t>
<t><p>boa tarde o cliente não autorizou fazer a retifica do motor da mesma forma quando foi passado o primeiro orçamento ! obrigado a todos pela ajuda</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169748" id="205556" number="3" username="leonardoj.">@leonardoj.#205556</POSTMENTION> a especialização de trabalho dele é de 280 há 480 (mbar) mas ele em marcha lenta está entre 500 ha 550 (mbar). quando acelera devagarinho ele fica dentro da especialização !</p> </r>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#205552 vou fazer isso hj e te falo quando o cliente vier deixar o carro</p> </r>
<r><p>Valeu pelo seu retorno meu nobre amigo <EMOJI seq="1f44d">👍</EMOJI></p></r>