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Respostas:
<t><p>pela segunda vez verifiquei mais a fundo encontrei uma saída do reservatório de carvão ativado (canis ter) quebrado efetuei a troca do mesmo .. o que eu estranhei foi o nível de óleo desse carro que estava muito abaixo .. se tivesse 1 litro de óleo era muito efetuei a troca de filtro e óleo porem o problema continua ..</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Faça o seguinte uma atenção especial a sonda lambda, podendo estar danificada então troca para teste.</p> <p>Caso persista o inconveniente veja e testes os itens abaixo:</p> <p>Válvula de escape queimados( Verificar cabeçote ).</p> <p>Catalisador com defeito.</p> <p>Compressão insuficiente.</p> <p>Central com defeito com defeito cortando bicos ou centelha.</p> <p><b>att Diaz</b></p></t>
<t><p>amigo grato pela ajuda .. peguei ela agora vou fazer mais alguns testes .. o pior que apos zerar os parâmetros as 2 sondas trabalham perfeitamente resistência ok.. catalizador está como manda as especificações ...</p> <p>medi taxa de compressão está ok todos com 10,5 ..</p> <p>vou da uma avaliada em alimentação do modulo e se tem alguma solda fria ... mais estou na luda .. muito grato se puder me da mais algumas dicas agradeço .. conto com a ajuda de vcs amigos reparadores</p> <p>se tiver tudo ok estou pensando em colocar os 4 bicos para teste pq na bancada não apresenta nada de avaria .. bicho cabeludo .. </p></t>
<t><p>qual o gap destas velas ?, as vezes fechando um pouco ajuda a bobina .</p></t>
<t><p>O defeito apresentou com voce ou so com o cliente?Ajudei um colega de outra oficina com problema parecido,se aconteceu com voce relate como foi..</p></t>
<t><p>Oi bom dia!</p> <p>acompanho o forum a algum tempo, vir as esperiencias postadas pelos colegas.</p> <p>gostaria de saber, como foi resolvido o caso.</p></t>