Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO ESTES COMANDOS DE VÁLVULAS DESSES MOTORES MODERNOS SÃO OCOS POR DENTRO VC SE QUE PASSAR UM FIO DE LOCTAITE TRAVANTE NA ROSCA DELE E APERTAR CORRETAMENTE QUE VAI SOLUCIONAR SEU B.O..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>já peguei onix com esse mesmo sistema , e a engrenagem tava com um trinco bem no furo do parafuso....trocou a engrenagem ficou top</p></t>
<t><p>Qual é o motor dessa S10, Duramax ou Ecotec?</p> </t>
<t><p>Já escutei muitos relatos e inclusive peguei um estes dias. O material da absorve oleo de motor vindo da rosca do parafuso ou retentor. Ai vc troca e persisti porque a polia esta encharcada de óleo dentro. Se vc tiver um soprador térmico senta calor na polia para vc ver o óleo que vai pingar.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169098" id="198972" number="2" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#198972</POSTMENTION> exatamente mais a polia q ficar encharcada por dentro.</p></r>