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Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega vc disse que está dando sensor do turbo, se for esse o caso vc deve regular o turbo para menos, ela está amarrado porque entra em modo de segurança!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Amanha vou dar uma olhada e repasso mais informações dela.</p></t>
<t><p>O defeito que mais aparece é servo motor, mas me desculpe a pergunta: O que é este servo motor? e onde está localizado? </p> <p>Quanto a erro do sensor de turbo como faço para regular, e não é sempre que da este erro.</p></t>
<t><p>Vou ficar te aguardando, pois já não sei mais o que fazer preciso realmente de ajuda pois na minha cidade está tendo vários problemas semelhantes e não temos suporte necessário. Algumas panes conseguimos tirar de letras mas outras estão sendo impossivel nesta nova area de injeção Diesel cammon rail. </p> <p>Fizemos alguns treinamentos cammon rail mas com conteúdo muito fraco, precisamos de um curso mais profundo nesta área. E se você souber de um a disposição que possa vir até a minha cidade na oficina que trabalho com certeza o meu patrão vai atender com muito prazer. E temos lugar adequadro na oficina para cursos e palestras.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega vc é de onde? </p> <p>Tenho todo material da s10 turbo diesel intercooler 2.8 eletrônica. </p> <p>Vou verificar sobre servo motor, mas servo freio quer dizer freio a mais que é o hidro vacuo </p> <p>servo ou escravo </p> <p>servo motor motor escravo pode ser o turbo, amanha verifico a nomenclatura</p></t>
<t><p>O DEFEITO AI ESTA NA BOMBA DE VACUO </p> <p>COMO A VALVULA WASTEGATE TRABALHA NA </p> <p>POSIÇAO NORMAL ABERTA,NECESSITA DE </p> <p>VACUO PARA FECHAR A VALVULA INTERNA </p> <p>E EVITAR DESCARGA DA PRESSAO DO TURBO </p> <p>PRA O ESCAPE. </p> <p>A PRESSAO DE VACUO DEVE ESTAR -0,7BAR </p> <p>ABAIXO DISSO TEM QUE TROCAR A BOMBA DE </p> <p>VACUO. </p> <p>E ANTES DE TROCAR A BOMBA DE VACUO DA </p> <p>UMA CONFERIDA NO SERVO FREIO E NA VALVULA </p> <p>DA PORTINHOLA DA VENTILAÇAO INTERNA QUE </p> <p>FICA(DENTRO DO PORTA LUVAS)POSSIVEIS ENTRADA </p> <p>DE AR.</p></t>
<t><p>Eu sou de Batayporã/MS, mas trabalho na cidade próxima em Nova Andradina/MS a dez km, é uma cidade polo com +/-50.000 habitantes e nossa oficina atende toda as regioes locais e somos muito vistos pelos nossos clientes e temos que resolver qualquer defeitos custe o que custar você me entende? </p> <p>O nome da empresa que trabalho é Grupo Santi ou mais conhecida como Auto mecanica Central.</p></t>
<t><p>O freio é abs e foi mexido nos freios em outra oficina sera que vem dai o defeito?</p></t>
<t><p>TAMBEM SOU DO MS... </p> <p>COMECE MEDINDO COM UM </p> <p>VACUOMETRO A PRESSAO </p> <p>DA BOMBA DE VACUO</p></t>
<t><p>Em qual lugar do MS? Vou fazer este teste sim. Obrigado</p></t>
<t><p>CAARAPÓ...</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega tenho varios testes que englobam a s10 2.8 na area do turbo, caso vc precise manda teu msn ou email que repasso a vc. </p> <p>Já peguei uma tracker 2.0 diesel que estava ocorrendo um pane igual a essa, era o catalizador que quando esquentava em alat velocidade amarrava,quebrei cabeça porque era intermitente e só quando esquentava, dá uma conferida!</p></t>
<t><p>bom dia amigo, veja se o modulador do turbo não estar com problema. fica por tras do cabeçote abaixo do motorzinho limpador de pará-brisas. dar muito defeito este modulador e gera este código.</p></t>
<t><p>Obrigado amigo a sua ajuda e de outros amigos foram satisfatorias. </p> <p>Mas o problema na S10 que havia mensionado era na vareta do westgaueit, estava com o varão travado e quando era acionado pela central o vacuo ele não movimentava então a central imobilizava o sistema causando erro P0234 (servo motor) após ter corrigido voltou a funcionar perfeitamente o turbo. </p> <p>Obrigado pelas dicas, foi de tamanha utilidade só assim cheguei a uma conclusão do defeito.</p></t>
<t><p>Obrigado pelas dicas. O problema esta resolvido graças as nossas trocas de idéias. O problema era no varão do westgueit, estava travado impossibilitando o movimento da ventarla do turbo, causando erro P0234 (servo motor).</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>DESDE O INICIO IMAGINEI QUE FOSSE A REGULAGEM DO TURBO, MAS NO SEU CASO ESTAVA TRAVADA. </p> <p>OBRIGADO POR RESPONDER </p> <p>ABRAÇO, ALMEIDA CASA DO DIESEL</p></t>
<t><p>olá, gostaria de saber se vc tem material sobre s10v 2.8 turbo 2000 nao é eletronic e sim mecanica, se tiver ficarei grato em receber. </p> <p>[email protected] </p> <p>obrigado</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Qual o material que vc quer?</p></t>
<t><p>Estou enfrentando um problema com a S10 turbo eletronica. Você anda com ela mais ou menos 30km ha 120km/h acende a luz de anomalia e o motor amarra. Na oficina, passamos o aparelho Raster e acusou erro com sobrepressao no turbo. Ja vi outros relatarem o mesmo problema, mas antes de começar trocar peças, gostaria ajuda de quem já resolveu este problema. Obrigado.</p></t>
<t>a</t>