Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>Santana Mecânico escreveu:</b> </p> <p>estou com essa S-10 que chegou no fim do expediente de hoje, com o problema de corte do motor , hora funciona hora não funciona , passei o scanner rápidamente apresentou P0002-003 e seguinifica válvula de controle de combustível como não tenho muita experiência com carro diesel, queria que os colegas me passassem algumas dicas, e se possível passar um esquema elétrico e um esquema de injeção para mim realizar uns testes, se possível localização dessa válvula. O cliente me relatou que foi após a lavagem. Obrigado a todos </p></t>
<t><p>pra começar troque o filtro diesel e confira o pescado do tanque se nao ta entopido , to cansado de pegar casos assim e trocando esse item q parece q os proprietario se esquecem ou são mal orientados, ja resolve..mas pode ter varias outras possibilidades a´depois vc nos repassa mais informaçoes</p></t>
<t><p>P0002-VERIFIQUE O TANQUE EM RELAÇAO AO CONTEUDO DE COMBUSTIVEL </p> <p>A RESERVA DEVERA ESTAR ACIMA DE 5 LITROS. </p> <p>FILTRO DE COMBUSTIVEL E FILTRO INTERNO TANQUE. </p> <p>P0003-VOLTAGEM BAIXA NO CIRCUITO DA VALVULA SOLENOIDE DE DOSAGEM DE COMBUSTIVEL,A MESMA ESTA LOCALIZADA NA BOMBA DE ALTA PRESSÃO.</p></t>