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Respostas:
<t><p>oi Gigantes, eu iria iniciar com um teste nas alimentações da central, via scanner reparar se mantém lá um boa tensão de entrada do modulo, depois testaria a qualidade do massa em modo geral afim de encontrar massa mau conectado. Passando desta fase sim olharia a alimentação de entrada do pedal do acelerador ( qual dtc está ai ? ) no pedal temos 6 fios, 2 massa, 2- 5 volts, 2 sinais de saída. Se este valores estiverem chegando na UC .. no motor do Atuador do corpo vai ter uma onda quadrada lá .. nos terminais <br/> 119 uc... 3tbi<br/> 114...uc ... 5 tbi desconecte tudo pois um simples mau contato pode matar tudo ...Nos diga o resultado depois e se estes teste passarem ai é uc mesmo. ( se trocar a UC coloque um Corpo Novo, muitas vezes o esforço do motor do corpo faz a unidade abrir o bico )</p></t>
<t><p>Bom dia se vc já testou o corpo as continuidades até a central os aterramentos pode ser ela que queimou olhem drive de controle</p> </t>
<t><p>Tava com um 207 assim, acusava corpo, e no final era trilha rompida do C.I que controla o corpo, pegou água e foi oxidando.</p></t>
<t><p>Hey, no caso qual seria o código de falha? Te indico a testar o aterramento e 5 volts do corpo de borboleta com a chave ligada e conectada ao corpo para ver se não existe alteração.</p></t>
<t><p>de uma atenção ao sincronismo do carro... já pequei corsa assim.... acusava tbi... e o defeito tava na engrenagem do virabrequim...</p> </t>
<t><p>Os colegas já deram ótimas dicas.<br/> Agora é fazer as verificações.<br/> Bom trabalho.</p></t>