Eae galera, to com uma S10 diesel 2.8 que nao pega.. no comeco ela andava e cortava, esperava um poco e voltava a funciona, agora ela nao pega mais, fiz os testes e vi que nao vai sinal da central para o rele da bomba de combustivel, quando liga a chave ele vai apenas um pulso e para, a luz de injecao fica acesa o scaner acusa valvula de pressao do rail. se alguem puder ajudar ae ?
Respostas:
vc ja testou o modulo desse carro qd vc abre a chave sos ponteiros ficar tavados ou doidos
sim o modulo ja foi testado em outra S10, os ponteiros tao normal, to conferindo o chicote eletrico, mas nao achei nda.. hj depois de uma semana ela pego, funciono um poco dae corto e agora funcionou dinovo!! parece um corte de imobilizador, mas nao eh
boa tarde ,só para mim entender melhor ,ela é 2.8 injeção diesel e quando vc liga a chave a rele aciona a bomba ou não aciona nem a relé ,pois a eletronica quando liga a chave ela envia 12v na bomba no tanque e 5ou 6 segundos se desliga ,ela faz isso se fizer tira a mangueira do filtro e ve se vem combustivel faz isso e me responde valeu
Ela nao liga a bomba, nao vem sinal da central p/ o rele da bomba, ja fiz direto no rele aew a bomba aciona.. mas nem assim ela pega!
boa tarde o seu caso parece que é de cod pois quando liga a chave o cod libera a centralque libera o voltagem positiva para a relé pino 85 /pino 86 é aterramento/pino 87 envia pulso para bomba e pino 30 vai na caixa de fusivel posição F03 .a luz do cod não fica piscando ,obeserve, mas ja peguei com problemas de folga no cilindro de ingnição ai ele não alimenta o pós chave ,vc ja viu se ele vai voltagem da bateria no sensor da bomba (o painel também é interligado com o cód ) por acaso vc tem scanner se deu algum cod de falhas ??? derrepente chame um chaveiro que apresente chaves,espero ter ajudado de alguma forma ,
Boa sorte guerreiro,talvez tem algum bloqueador ae te confundindo tambem,ja passei por isto eh embacado,as pecas sao caras,e quase sempre nao as temos em maos,limpa a memoria dela ae djoe.