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Respostas:
<t><p>Depois que você reparou a ECU, ela continua enviando exatamente a mesma corrente que enviava anteriormente a válvula controladora de combustível (MPROP)? </p> <p>Caso esteja enviando menos corrente, o sistema entenderá como um defeito de alta pressão no rail e vai proceder a reação e matar o motor ou a válvula por si só com menos corrente vai gerar alta pressão, abrindo a válvula de segurança do rail, caso esteja enviando menos corrente, o monitoramento vai entender como um problema de vazamento de combustível e vai proceder a mesma reação. </p> <p>3.000 rpm é onde você está atingindo o desvio de pressão para mais ou para menos do parâmetro estabelecido no monitoramento da ECU para a condição em que você está testando.</p></t>
<t><p>o carro não funcionava antes do reparo na ecu</p></t>
<t><p>verifika a peneira da bonba de conbustivel e ver tbm se o filtro no ta obstruido</p></t>
<t><p>Caro colega o correto seria a verificação do sinal de saída da ecu para a válvula de controle de pressão com um ociloscopio de preferência de dois canais para a verificação do sinal do sensor de pressão do tubo Raio. Daí você vai verifica os dois sinais envolvido no problema. </p> <p>Boa sorte.</p></t>