OLA ESTOU PRESIZANDO DE AJUNDA ESTOU COM UMA S10 2.8 DANDO COD.P0087.PRESSAO BAIXA RAIL. JA TROQUEI.A BOMBA E FILTRO PAIS OS MESMO ESTAVA COM PRESSA BAIXA .POREM QUANDO ACELERA FUNDO ELA ACENDE A LAMPADA DE INJEÇAO E CARRO APAGA.
Respostas:
o filtro e original
vc ja testou o valvula que regula a preçao do rail tira ela e ver se ela nao ta travada se estivar coloca desengripante nela e descola ela
vereika tbm a bonba maxima dela
add ai no msn [email protected]
icleidson leandro bezerra, Me conta como vc resolveu essa parada amigo, to com o mesmo problema, iguazinho e ainda não coseguir resolver.
Agradeço de todo coração qualquer ajuda nesse sentido.
Boa noite , sintoma tipico de exesso de retorno nos injetores ja peguei s10 com esta falha ,faça um teste de buretas no retorno dos inetores uma bureta em cada retorno deixe funcionado em marcha lenta não pode dar mais de 20% duma para outra de diferença e se vc acelerar e algum jorrar mais que outro de cara é o injetor este teste não falha ,espero ter ajudado boa sorte.
Olá Boa Noite Onde moro oque mas tem e esse problemas ae ja sofri bastante todas que peguei ate Hj ja troquei de tudo mas oque resolve mesmo e a substituição dos bico injetores
pode troca ae e me responde