Pessoal estou em uma s10 2.8 2007. Ela tem o seguinte defeito quando esquenta começa a acender a luz da injeção
e quando pega logo que aquece se cortaai na pega mais ,passei meu escaner bosch acusou falha 1121 regulação do débito de combustivel falha função ,fiz o teste de retorno dos injetores e deu pouca diferença num só injetor em torno de 20% , ai após algumas aceleradas além do cod 1121 passou também apresentar =1122=regulação do débito de combustivel valor máximo exedido \e o cod 1124=regulação do débito de combustivel inferior ao minimo e se desliga e não pega só com spray na adimisão desconfio dos injetores
Se alguem tiver alguma informação a respeito eu agradeço. Abraço.
Respostas:
Já peguei uma s10 com problemas parecidos fiz uma limpeza de bico até todos se equalizarem e o defeito foi sanado a unica diferença é que ela morria mas não apresentava código de falha amigo! já testou eles na maquina ? estão todos equalizados ? faz o teste e posta ai abraço!
essa sua s10 é diesel né amigo ? a que eu peguei éra flex
parceiro 20% ja e muita coisa de diferença pode manda ver esse bico ai , pk o que ta aconteceno e que a pressao ta baixano pk ta voltano pelo retorno o veiculo afoga ai depois
a bomba de alta demora pra conseguir vencer toda perda de pressao e conseguir manter
pressao pra ela pegar ela precisa de pelo menos 130 bares pra pegar no minimo..verifica 1 esse bico que ta dano essa diferença...
Boa noite pessoal, tive este mesmo problema e era a bomba de combustível do tanque.
meu amigo der atencao a valvula reguladora da pressao de combustivel fica localizada na bomba de alta der retorno
antes da valvula reguladora analisa a vauvula de sobrepressão estou pegando bastante com problemas vindo de outras of trocão a da bomba funciona mais um tempo pois o paso é diferente e quando reparro tenho q voltar a origuinal.
teste pratico da mesma pega o retorno desvia para uma garrafa c der retorno em aceleração suave troque algumas dão retoro constante mas estas ficam osso de pegar.