Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Já peguei uma s10 com problemas parecidos fiz uma limpeza de bico até todos se equalizarem e o defeito foi sanado a unica diferença é que ela morria mas não apresentava código de falha amigo! já testou eles na maquina ? estão todos equalizados ? faz o teste e posta ai abraço!</p></t>
<t><p>essa sua s10 é diesel né amigo ? a que eu peguei éra flex</p></t>
<t><p>Sim émotor MWM 2.8 diesel eltronica</p></t>
<t><p>parceiro 20% ja e muita coisa de diferença pode manda ver esse bico ai , pk o que ta aconteceno e que a pressao ta baixano pk ta voltano pelo retorno o veiculo afoga ai depois </p> <p>a bomba de alta demora pra conseguir vencer toda perda de pressao e conseguir manter </p> <p>pressao pra ela pegar ela precisa de pelo menos 130 bares pra pegar no minimo..verifica 1 esse bico que ta dano essa diferença...</p></t>
<t><p>Boa noite pessoal, tive este mesmo problema e era a bomba de combustível do tanque.</p></t>
<t><p>meu amigo der atencao a valvula reguladora da pressao de combustivel fica localizada na bomba de alta der retorno</p></t>
<t><p>antes da valvula reguladora analisa a vauvula de sobrepressão estou pegando bastante com problemas vindo de outras of trocão a da bomba funciona mais um tempo pois o paso é diferente e quando reparro tenho q voltar a origuinal. </p> <p>teste pratico da mesma pega o retorno desvia para uma garrafa c der retorno em aceleração suave troque algumas dão retoro constante mas estas ficam osso de pegar.</p></t>