Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>boa tarde </p> <p>talves t ajude pelo codigo de falha 658 curto circuito na massa nos cabo do atuador </p> <p>tenho isso derrepente possa t ajuda</p></t>
<t><p>heim mas que vazamento foi reparado vc chego desmontar os caracois, heim vcs nao mexeram na regulagem da </p> <p>valvula de vacuo, a solenoide e a de tres vias ta ligado corretamente e que uma dessas vias dela e usada pra ajudar </p> <p>a fechar a valvula pela pressao atmosferica.. de mais detalhes do que realmente foi feito</p></t>
<t><p>sim!foi desmontado caracol do compressor parte fria.vazamento de oleo no retorno,depois disso ela depois que acelera fundo ela acende a luz e corta a potencia.sem falhas,nao passa de 100 km,fica xoxo !!ai eu fui numa bosch aquii perto e colocamos o scaneer e dava esse codigo de falha e diz que e nao plausivel.no scanner a pressao do turbo cchega a 2 kg na lenta fica em torno de 900g a 1 kg.</p></t>
<t><p>heim ela e de geometria variavel?</p></t>
<t><p>esse codigo e so o numero nao aparece tipo p0658</p></t>
<t><p>so isso nao aparece letra nenhuma.ela e controlada pelo vacuo</p></t>
<t><p>vc nao respondeu se ela e geometria varialvel, se for vc pode ter montado errado as palhetas de variaçao, ou montado elas de forma </p> <p>a que elas estejam travando, da uma checada nisso veja se a wastegate esta fazendo batente no final se nao estive o turbo ja esta com a regulagem adiantada gerando pressao a mais</p></t>
<t><p>mudei a possival da west gate ate que ela apagou o codigo de erro e voltou ao normal. apagou ate a luz de anomalia...so passei o scanner para tirar o registro de falha.eu so mexi na regulagem da west gate.ou eu acertei a regulagem ou ela melhorou sozinha!!aushuahsuahsuh</p></t>
<t><p>sozinha nao com certeza quando vc mexeu na regulagem dela vc atrasou um poko a operaçao do turbo e com isso fazendo </p> <p>ele fica dentro dos parametros pre determinados, melhor ainda ai valeu entao cara td de bom</p></t>
<t><p>obrigado pela força!!!boa sorte e bons negocios!!</p></t>