Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>da uma olhada se esse rolamento foi trocado se foi examina se e o certo</p></t>
<t><p>Eu sempre troco os dois sensores, normalmente tu troca um e fica o outro com alguma diferença.</p></t>
<t><p>amigos ,um mecanico me disse q esse sensor tem distancia certa e q so na gm eles conseguem regular ,isso e verdade?? eu tenho um raster 3 e acho defeito mas ele disse q so na gm pra arrumar,alguem pode me ajudar??</p></t>
<t><p>a s10 e 2008 o rolamento foi trocado por outro original ,mas mecanico diz q tem umas arruelas pra regular sensor como sei a distancia ?</p></t>
<t><p>NÃO SEI T DIZER ESPECIFICAMENTE PARA S10, MAIS ESTES ROLAMENTO NA SUA MAIORIA TEM UM LADO POLARIZADO E O OUTRO NÃO, GERALMENTE ESTES SENSOR SÃO FIXO E SERIA UM RETROCESSO ESTA REGULAGEM, ALGUNS MODELOS TEM Q SER OBSERVADO A POSIÇÃO DA ABERTURA DA TRAVA POIS TEM Q COINCIDIR COM O ALOJAMENTO DO SENSOR, C FICAR DIFERENTE BLOQUEIA O SINAL. </p> <p>NA DUVIDA DE QUAL LADO DO ROLAMENTO É CORETO, PARA CASOS Q A FÔNICA FICA NO ROLAMENTO, VC PEGA UM PAPEL OU PLASTICO E ENVOLVE O ROLAMENTO, PEGA PÓ DE LIMALHA E DISTRIBUI, VAI FICAR DESENHADO UMA FÔNICA DE LIMALHA. </p> <p>ENTÃO PRIMEIRO VC DEVE VERIFICAR COMO É O SISTEMA DE RODA FÔNICA, C GAIOLA ESTA OU NÃO PERFEITA CONDIÇÕES. C NO ROLAMENTO , ESTA LIVRE DE OBSTÁCULOS ENTRE SENSOR E FÔNICA, ROLAMENTO MONTADO CORETO. </p> <p>SENSOR INDUTIVO OU HAL, ESTA FUNCIONANDO, COM O SISTEMA MONTADO ESTA GERANDO SINAL, C ATÉ AI TUDO ESTIVER OK PODE SER CHICOTE OU SOLDA FRIA NO MODULO.</p></t>
<t><p>OBRIGADO PELA EXPLICAÇAO ,MAS E SEGUINTE EU SOU ELETRECISTA E TENHO RASTER 3 O MECANICO Q MECHE NAO TEM RASTE E TA TEIMANDO Q TEM QUE FAZER REGULAGEM FALOU PARA CLIENTE Q TEM Q SER CONCESIONARIA , SO O RATREADOR DA GM FAZ ISSO .POR ISSO POSTEI QUERIA SABER SE ISSO E VERDADE</p></t>
<t><p>oi libert vc poderia me dar uma explicaçao como vc regula?</p></t>