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Respostas:
<t><p>Nao sei se e do seu conhecimento,a reduzida so entra se o modulo receber informaçao do interruptor de embreagem e freio.</p></t>
<t><p>Pois é MIROS, o problema é exatamente no interruptor de embreagem, </p> <p>Achei o problema por acaso quando sem querer no momento que estava pisando na embreagem meu pé escapou e nesse momento a reduzida entrou, voltei para 4x2 e depois acionei novamente a 4x4 hi beleza, por não precisar de pisar na embreagem,acionei a 4x4 lo e não reduziu,pisei com força no pedal e bingo!!! </p> <p>Repetir esse processo varias vezes e ficou realmente constatado que o deefeito é no sensor do pedal da embreagem, </p> <p>muito obrigado pela dica,abraços!</p></t>
<t><p>Na Ranger para mudar de 2x4 para 4x4H tem que estar com velocidade menor que 20 km\h e </p> <p>pisar no freio. </p> <p>Já para 4x4H para o 4x4L(reduzida),precisa-se estar com velocidade 0 Km\h e pisar no </p> <p>freio e na embreagem e para sair apenas pisar no freio e acionar botão 4x....que quiser. </p> <p>Acredito que a S10 tenha um procedimento parecido. </p> <p>Outro detalhe é que se o potenciômetro que indica o estado ou posição do motor </p> <p>que faz a tração estiver com defeito a UCE do 4x4 não aciona para nenhuma posição </p> <p>fica parado onde estiver. </p> <p>Espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>Na verdade IVANEU, tem diferença de como acionar na s-10. </p> <p>Para mudar de 4x2 para 4x4hi (tração nas 4rodas), so precisa apertar o botão e estar abaixo de 60km/h. </p> <p>Para tracionar e reduzir 4x4lo tem que estar parado,pisar apenas na embreagem e apertar o botão,isso para cambio manual </p> <p>Para cambio automatico ,tem que estar parado,alavanca em neutro e apertar o botão,resumidamente é isso,abraços!</p></t>
<t><p>Blaz noturno,detalhes que as vezes não sabemos e perdemos um tempão </p> <p>ate saber que era algo bem simples.</p></t>