Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo, sou paraibano também, moro na cidade de São Bento -PB ...trabalho em Val Auto-Peças, tenho bastante material sobre S10, Runger. Coloque seu e-mail para que possa enviar os esquemas e algumas dicas.</p></t>
<t><p>BOM DIA SANTANA, </p> <p>Fico feliz em saber da participação de um conterraneo aqui,o meu e-mail é: </p> <p>[email protected] </p> <p>qualquer coisa estou as ordens colega,abraços!</p></t>
<t><p>Vamos lá pessoal,me ajudem a encontrar a solução!</p></t>
<t><p>amigo olha os codigos referentes P1481 Ventilador Ventilador </p> <p> P1482 ControleVentil2 Controle do ventilador . ok</p></t>
<t><p>meus amigos der uma conferida no site WWW.REPARADORCHEVROLET.COM.BR, la voce podera encontrar esse esquema,boa sorte e mande retorno.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega vc apagou os códigos e voltou novamente?</p></t>
<t><p>Bom dia Pessoal, </p> <p>Obrigado Daniel,sugestão anotada. </p> <p>Sim CASA DO DIESEL apaguei as falhas e no outro dia funcionou perfeitamente cerca de 10 minutos,aparecendo novamente os códigos de falha, TENHO ALGUMA RAZÃO EM SUSPEITAR DO PRESSOSTATO?</p></t>
<t><p>CLIENTE RETORNOU...... </p> <p>Ocódigo p-1481 (controle do ventilador 1) não apaga.</p></t>
<t><p>Se o scaner esta passando o codigo correto,com esquema na mao confirmar o pino do modulo que comanda o rele e ai so testar,fios ou modulo....</p></t>
<t><p>OK MIROS,seguir sua sugestão,grato!</p></t>