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Respostas:
<t><p>Olha esta muito dificil para ser bicos esta mais para ser eletrico pois ate seu scanner corta a comunicaçao faça um analice mais csuidadoso ante de começar o serviço monitorando alimentaçao do sistema negativos e positivos se estao ok, </p> <p> Weligton</p></t>
<t><p>confere os conectores do modulo porque ali eles entra bastante umidade.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>confere os conectores do modulo porque ali eles entra bastante umidade.</QUOTE> </p> <p>Pois então amigo eletronicdiesel eu tava pensando em comferir ali o retorno dos bicos se n estão retornando d+ </p> <p>mas antes voou da uma vistoriada melhor na alimentaçao eletrica logo sedo.pois ela chegou agora no final da tarde. vlw pela força.</p></r>
<t><p>BLZ SE PRECISAR DE ALGO ENTRE EM CONTATO ABRAÇOS.</p></t>
<t><p>Bom dia João </p> <p>Vamos por partes: </p> <p>- S10 dá bastante problemas de mau contato nos conectores dos injetores; </p> <p>- O pistão de regulagem de vazão da válvula MPROP da CP3 (bosch 0.445.010.115) é muito sensivel á qualquer sujeira que um filtro de baixa qualidade ou sujo possa permitir, lembre que o filtro original filtra QUALQUER particul acima de 5 microns, os paralelos deixam passar com até 20 microns............ </p> <p>- A válvula cascata ou sobre fluxo ou KUV, como queira chamar, com problema de regulagem de pressão interna da CP3, também derruba o sistema; </p> <p>VOU ATENDER UM CLIENTE E DEPOIS VOLTO AKI.................</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Bom dia João </p> <p>Vamos por partes: </p> <p>- S10 dá bastante problemas de mau contato nos conectores dos injetores; </p> <p>- O pistão de regulagem de vazão da válvula MPROP da CP3 (bosch 0.445.010.115) é muito sensivel á qualquer sujeira que um filtro de baixa qualidade ou sujo possa permitir, lembre que o filtro original filtra QUALQUER particul acima de 5 microns, os paralelos deixam passar com até 20 microns............ </p> <p>- A válvula cascata ou sobre fluxo ou KUV, como queira chamar, com problema de regulagem de pressão interna da CP3, também derruba o sistema; </p> <p>VOU ATENDER UM CLIENTE E DEPOIS VOLTO AKI.................</QUOTE> ta serto flavio mas o q eu acho interesante e q quando ela asende a luz, o carro corta como se cortasse a alimentação do modulo, um mal contato em um conector ou coisa paressida pq a comunicação com o aparelho e interronpida na hora q apresenta o defeito. to olhando aq essa parte.</p></r>
<t><p>O PROBLEMA ERA O RELE DE POTENÇIA OU RELE PRINSIPAL COMO AUGUNS CONHESEM, </p> <p>FOI TROCADO E PRONTO, VLW GALERA Q ME DEU UMA FORÇA OBRIGADO.</p></t>
<t><p>Sim falaram logo de carra que tinha que ver as alimentações(também foi essa a minha opinião quando li o tópico, mas não respondi porque ja tinham falado), e os reles fazem prate disso,</p></t>
<t><p>ola,bom dia ,estou com uma s10 2009 eletronica,a mesma quando vc acelera a luz da injeção pisca,numa subida em teste,quando precisou de potencia ela cortou e apagou,esperado 1 minuto,pegou ,so que a luz da injeção permaneceu acesa,durou 200 km depois apagou,foi trocado o filtro por 1 original,continuava dando codigo de problema de pressao,ela ta funcionando bem,digo assim pega facil qualquer hora,não aquece,tem alguma dica ?</p></t>