Eai galera! to aq com essa menina q asende a luz de anomalia e corta, isso so em movimento
o interessante e q n pega falha no aparelho, troquei os filtros e andei novamente com o aparelho
conectado e qdo o defeito apresenta corta a comunicação com o aparelho, vou tirar os bicos p testalos.
O q vcs achão?
Respostas:
Olha esta muito dificil para ser bicos esta mais para ser eletrico pois ate seu scanner corta a comunicaçao faça um analice mais csuidadoso ante de começar o serviço monitorando alimentaçao do sistema negativos e positivos se estao ok,
Weligton
confere os conectores do modulo porque ali eles entra bastante umidade.
>confere os conectores do modulo porque ali eles entra bastante umidade.
Pois então amigo eletronicdiesel eu tava pensando em comferir ali o retorno dos bicos se n estão retornando d+
mas antes voou da uma vistoriada melhor na alimentaçao eletrica logo sedo.pois ela chegou agora no final da tarde. vlw pela força.
Bom dia João
Vamos por partes:
- S10 dá bastante problemas de mau contato nos conectores dos injetores;
- O pistão de regulagem de vazão da válvula MPROP da CP3 (bosch 0.445.010.115) é muito sensivel á qualquer sujeira que um filtro de baixa qualidade ou sujo possa permitir, lembre que o filtro original filtra QUALQUER particul acima de 5 microns, os paralelos deixam passar com até 20 microns............
- A válvula cascata ou sobre fluxo ou KUV, como queira chamar, com problema de regulagem de pressão interna da CP3, também derruba o sistema;
VOU ATENDER UM CLIENTE E DEPOIS VOLTO AKI.................
>Bom dia João
Vamos por partes:
- S10 dá bastante problemas de mau contato nos conectores dos injetores;
- O pistão de regulagem de vazão da válvula MPROP da CP3 (bosch 0.445.010.115) é muito sensivel á qualquer sujeira que um filtro de baixa qualidade ou sujo possa permitir, lembre que o filtro original filtra QUALQUER particul acima de 5 microns, os paralelos deixam passar com até 20 microns............
- A válvula cascata ou sobre fluxo ou KUV, como queira chamar, com problema de regulagem de pressão interna da CP3, também derruba o sistema;
VOU ATENDER UM CLIENTE E DEPOIS VOLTO AKI................. ta serto flavio mas o q eu acho interesante e q quando ela asende a luz, o carro corta como se cortasse a alimentação do modulo, um mal contato em um conector ou coisa paressida pq a comunicação com o aparelho e interronpida na hora q apresenta o defeito. to olhando aq essa parte.
O PROBLEMA ERA O RELE DE POTENÇIA OU RELE PRINSIPAL COMO AUGUNS CONHESEM,
FOI TROCADO E PRONTO, VLW GALERA Q ME DEU UMA FORÇA OBRIGADO.
Sim falaram logo de carra que tinha que ver as alimentações(também foi essa a minha opinião quando li o tópico, mas não respondi porque ja tinham falado), e os reles fazem prate disso,
ola,bom dia ,estou com uma s10 2009 eletronica,a mesma quando vc acelera a luz da injeção pisca,numa subida em teste,quando precisou de potencia ela cortou e apagou,esperado 1 minuto,pegou ,so que a luz da injeção permaneceu acesa,durou 200 km depois apagou,foi trocado o filtro por 1 original,continuava dando codigo de problema de pressao,ela ta funcionando bem,digo assim pega facil qualquer hora,não aquece,tem alguma dica ?