galera to com uma s10 2008 diesel que da dando o codigo p0234 pressao de frei baixa
quando acende a luz da injeçao acede fica fraca ruin pra andar tirei a bomba de vacuo revisei
ficou bom ta dando 610 mm hg no vacuometro a valvual da turbina ta boa e a wastegate ta beleza
so que vc apaga a luz no scaner e o motor funciona em marcha lenta a luz nao acende mas se vc andar
ou afundar o pe no acelerador a luz acende ela nao sobe o giro fica em 3000 rpm sai um pouco de fumaça
branca no escapamento e eu fico doido se alguem puder me ajuda eu agradeço valeu
Respostas:
Ola colega , nao fique doido.. digite na pesquisa do site o numero do codigo p0234 que está recheado de dicas dos colegas acredito que seu problema esteja nos itens postados. a principio vc conferiu se nao tem vazamentos no intercooler e mangueiras?
Amigo jã pegei um asin eras os bicos com vazao aota. boa sorte
ja verificou o sincronismo? ja peguei uma em q correu a polia na bomba. fumaça branca é quando ha falta d combustivel.
conferri vazamentos nas mangueiras do turdo e do intercooler mas nao o ponto pencei que por ser de engrenagem nao saise do ponto
mas obrigado atodos peço mais dicas
amigo esse codigo e da pressao da turbina peguei uma aqui com mesmo problema trocou turbina resolveu
boa tarde, não acredite em tudo que o scanner mostra, mas faz o seguinte verf. qual é a temperetura do combustível que acusa no scanner se estiver acima de 65º problema pode ser o pré-filtro do tanque sujo, e filtro, aí o sistema entra em modo de segurança e limita giro, a pressão do turbo cai, outra coisa comum é o mal-contato causado no conector do sensor do turbo, tem que verf a alimentação e a resistência da fiação,S10 e ranger tem muitos problemas de chicote elétrico.