Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigos alguma ideia doque pode ter aconesido</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega, andar com uma S10 a 200 km-h é fora da realidade, posso estar enganado mas ela não vai o modulo corta devido ao exceso de giros do motor, mas se fosse esse caso dela ter chagado a essa velocidade, poderá ser que o disco de embreagem esteja patinando!</p></t>
<t><p>casa do diesel obrigado por ter me respondido . mas o caso e que eu ja tinha andado com esta s10 antes da revisao na agensia e ela chegava a 200 km\h o motor nao cortava ,depois que foi feita a revisao que ela comesou a cortar a 175 km\h . e eu sinto agora que o motor corta rotação quando chega a 175km\h como si reprogramarão a central ten ideia doque pode ter acontesido e como reverter o corte</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega Kohl o dono dela deve ter falado na concessionaria que ela estava andando a 200 KM-h, eles poderiam ter reprogramado o modulo, mas não aconselho vc a refazer pois vc é profissional e responsavel a tudo que vc fizer e afetar a segurança dos passageiros, se vc alterar o limitador de velocidade é colocar em risco a vida dos passageiros e de outros porque a 200 km-h em uma s10 é muito arriscado!</p></t>
<t><p>Já fiz alguns testes na pista da GM em Indaiatuba com S10 a 210 km/h, porém eram protótipos com programação pré serie, o que pode ter acontecido é a GM ter feito alguma atualização na programação e enviado as concessionárias, quando esse veículo passou por lá devido ao número do chassi, existia uma atualização que relamente limita a velocidade máxima por questões de segurança, eu diria que sem as ferramentas de software que somente a GM possui é quase impossível reverter isso, e como o colega da casa do diesel disse é uma questão delicada mecher com segurança.</p></t>
<t><p>obrigado aos amigos , por lo menos agora eu sei oque falar para meu cliente</p></t>