Boa noite pessoal, hoje pequei uma s10 2.8 2009 que está acusando código defeito p651, não sei oque é, o código diz que é Tensão de Alimentação numero 2 dos sensores, verifiquei fusíveis, relé da bomba e não encontrei nada! Se alguém tiver uma dica para passar para facilitar o trabalho ficarei grato!
Respostas:
Amigo, boa noite
O que acontece com a caminhonete, quais os sintomas dela?
A falha P06451 se refere a um circuito aberto, podendo ser desde um mal contato até um fio interrompido.
esta s10 não pega corta o rele da bomba na hora da partida e estar sem um 5 volts da pista 2 do pedal, e não pulsa os bicos, e no rasther apresenta so este erro p0651-009 que referente ao pedal e ja fiço de tudo e o o erro não some...
so quando desligo o sensor rail e que some o defeito e apresenta o defeito do rail.
ja abrir a central e nao vi nada de defeito na central so se for de sotwar, amanha vou trocar o rail pra ver,
e ja corrigir todas alimentaçoes e so vi isto de defeito...mas se vc tiver uma dica pra mim ajudar fico satisfeito
ja conseguir arrumar era so o sensor rail em curto...troquei e ficou novo denovo, obrigado a todos precisando e
mim perguntar