Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Hermenegildo</p> <p> a preção em alta chega a 0.9 bar</p> <p>Ainda tem valvula estou retirando para verificar</p> <p>Minha duvida</p> <p>Sera q as vulvulas travadas faria jogar agua pela tampa?</p> <p>Durante o tst de preção o motor ñ chega a marcar 90c</p></t>
<t><p>junta de cabecote, termostatica, vazamento minimo.</p></t>
<t><p>Muito boa a observação do companheiro sobre o cabeçote</p> <p>Mas ontem pensando um pouco, a preção não chegava a 1 bar, e a tampa deveria chegar a 1.4 bar</p> <p>Pois bem, a tampa nova, não estava segurando a preção, feito o teste no sistema a estanqueidade foi totalmente comprovada</p> <p>Por via das duvidas, estou trocando as valvulas termostaticas, e colocando uma nova tampa agora testada e esta segurando a preção, o carro esta novamente ligado, esperando para aquecer</p> <p>Se tudo der certo posto aqui! </p> <p>Desde ja obrigado a todos</p></t>
<t><p>Bom dia a todos</p> <p>Realmente suspeito da tampa, pois segundo o manual do reparador gm ele deve abrir so com 1.4 bar, e a unica que consegui ate agora so segura 1.1 bar, fiz um teste de rodagem com o monometro no lugar da tampa, o mesmo quando a camonhonete e exigida nao chega a 1 bar, no entanto as valvulas termostaticas velas estavam travadas abertas, quando coloquei as novas o motor comecou a operar na temperatura correta, o cliente é de confiança, ja faz servico comigo a mais de 10 anos, inclusive eu mesmo ja andei muito neste carro, é meu irmao, falei que se esta nova tampa nao resolvesse seria o cabecote ou a junta</p> <p>O mais intrigante é que o motor ñ esquentou mesmo, pra se ter uma ideia, agora com as valvulas termostaticas novas o motor opera na temperatura correta, que é bem mais alta q a q operava antes, agora sempre esta a 1/4, quando as valvulas se abrem, antes sempre operava abaixo de 1/4</p> <p>Vou aguardar mais uns dias e retorno com o resultado</p> <p>Desde ja, obrigado a todos</p></t>
<t><p>Companheiros obrigado pelas ricas informações </p> <p>O problema da caminhonete era só a tampa do reservatorio, colocada uma tampa original GM, feito todoa os testes de rodagem, a carro não jogol mas agua, problema resolvido</p> <p>Desde ja obrigado</p> <p>Antony</p></t>