Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega as pick-up com gnv geralmente dão problema de sensor de MAP devido aos estouros do gnv e causa falha na sonda é uma dica que já passamos por isso aqui!</p></t>
<t><p>caro colega voce nao falou o ano dessa camionete, mas as s-10 2.4 flex trabalham com quase 4 bar de pressao na linha de combustivel, instale o manometro e de uma volta no veiculo e veja se a pressao da bomba cai, ou instale o manometro no filtro de combustivel e veja a pressao maxima da bomba. Boa sorte . :</p></t>
<t><p>Estou com o mesmo problema em uma blazer ano 2001 a gasolina e GNV, já troquei bomba,sonda lambda, retirei o catalisador, tbem verifiquei o ponto do carro e nada de achar o problema detalhe NO GNV O CARRO ESTA FUNCIONANDO BEM !!!</p></t>
<t><p>Bem hombre, os sintomas que você descreveu é identico ao meu, hoje dia 25/04/2011, descobri que o fio da sonda tocou no escape e partiu, pois esta sonda troquei a +- 1 mês, porem ela ainda esta dando umas engasgadas quando estou andando mas a acelaração quando parada responde bem , vou testar novamente esta sonda atraves do computador !</p></t>
<t><p>Amigo Batiria, os estouros já não acontecem existia um mal contato no fio da sonda que foi corrigido, agora o problema que acontece é o carro em movimento esta engasgado,enguiando sem disparar, porem quando parada a aceleração é ótima, detalhe no GNV o carro esta perfeito ! </p> <p>Blazer 2001, motor 2.4 Gasolina e GNV</p></t>
<t><p>se for m154 a pressão e 3 bar e a vasão e 100 litros</p></t>
<t><p>Batiria, tens este manual em arquivo para me mandar por email : [email protected], desde já sou grato por suas respostas !</p></t>
<t><p>Ok Batiria vou colocar o manometro com o carro em movimento depois te dou um retorno. Grato !</p></t>
<t><p>Amigos preciso de ajuda quanto a fiação da sonda lambda da s10 motor 2.4 a gasolina, ela vem um fio marrom fininho e uma malha os dentro/envolvidos em um cabo preto esta malha deve ser ligada como o terra e marrom ao fio/plug da sonda.</p></t>