Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>AMIGO ISOLA ELA ,QUE VAI TERMINA A BAGUNÇA.BOA SORTE!</p></t>
<t><p>Pensei nessa hipótese mas o dono é daqueles que quer tudo funcionando perfeitamente bem.</p></t>
<t><p>Um outro detalhe pessoal, a solenoide dela também estava com voltagem alta, se não me engano com 11,36.</p></t>
<t><p>OLA BOM DIA A TODOS ,VERIFICA SE ESTE MOTOR NÃO ESTA COM O RESPIRO ENTUPIDO ,OU EXCESSO DE CARBONIZAÇÃO OU AINDA ALGUMA ENTRADA FALSA DE AR ,OU AINDA SE ESTE INJETOR ESTA CORRETO OU INJETANDO DE FORMA CORRETA BOA SORTE</p></t>
<t><p>Totalflex muito obrigado, logo vou procurar esses itens e respondo ao tópico, e ver qual a decisão e pontos foram destacados. </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>Falha no Sistema EGR na linha GM. </p> <p>Codigo 031 - Falha no Sistema EGR. </p> <p>A central grava este inconveniente. </p> <p>MAP na faixa de 0,33 a 0,60 bar </p> <p>S10: MAP varia em aproximadamente 0,022 bar (2,2 Kpa) enquanto a EGR está ativada. </p> <p>Omega: MAP varia aproximadamente 1Kpa enquanto a EGR está ligada. </p> <p>Códigos de avaria 21,22,33 ou 34 não reconhecidos. Condições acima durante pelo menos 1,0 segundo. </p> <p>PROCEDIMENTOS DE REPAROS. </p> <p>Efetuar os testes no atuador da válvula solenóide da EGR. Caso não for verificado o acionamento da válvula: </p> <p>Desligar a ignição e desconectar a válvula </p> <p>Com a ignição ligada, medir a tensão de 12,5 alimentação da válvula </p> <p>Caso o valor medido não for superior a 1 volts: </p> <p>1-Circuito aberto no fio de alimentação </p> <p>2- Fusível defeituoso (S10: F10 / Omega: F16) </p> <p>3- Verificar continuidade do fio do pino A9. </p> <p>Executar o teste atuador da válvula solenóide da EGR. </p> <p>Observar o funcionamento da válvula com ponta de provas, no fio do pino A9. </p> <p>Caso não for verificado o funcionamento. </p> <p>Verificar: </p> <p>ECU - Central </p> <p>Se todas os testes acima confere: </p> <p>Solenóide com defeito. Substituir. </p> <p>AMIGO ESQUECI DE CITAR NO MEU COMENTARIO ESTE TESTE DA VALVULA E O REGULADOR DE PRESSÃO QUE TAMBEM FAZ BAGUNÇA NO SISTEMA</p></t>
<t><p>O regulador de pressão foi trocado e atuando perfeito</p></t>
<t><p>ola amigo, se voçe conferiu a pressão de combustivel e o bico injetor. esperimenta outra sonda para teste! abraço</p></t>
<t><p>Algo que achei estranho é o seguinte: primeiramente testei a pressão de bomba e ela não subia a 1bar e caia, repetidamente virando a chave ela chega no limite de 3 bar e cai como uma pedra de cima de um prédio, suspeitei do regulador de pressão e troquei-o em outro teste a mesma coisa só que ela funciona normal e com pressão de 2,5 bar. </p> <p>Bomba já fraca, nunca vi nada parecido, ou ela para de vez ou dá falta no carro que por fim tá com mistura rica só foi desligado até o momento a EGR pra depois efetuarmos os testes.</p></t>