Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>OLMIRSM escreveu:</b> </p> <p>BOA ATARDE AMIGOS REPARADORES </p> <p>ESTOU COM UMA S-10 TURBO 2.8 INJETA ANO 2009 </p> <p>PROBLEMA: VEÍCULO ACENDE A LUZ DA INJEÇÃO E PERDE ACELERAÇÃO, PARECENDO QUE O SINAL DO PEDAL NÃO ESTA SENDO TRANSMITIDO PARA UNIDADE. </p> <p>APÓS DESLIGAR CHAVE DE IGNIÇÃO O VEÍCULO VOLTA A FUNCIONAR NORMAL E DEPOIS VOLTA A ACONTECER O PROBLEMA </p> <p>CÓDIGO DE DEFEITO NO RASTHER P0234 </p> <p>PRECISO DE INFORMAÇÕES SE ALGUEM JA PEGOU ESTE TIPO DE PROBLEMA. boa tarde. boa,defeito rasther mostrou </p> <p>corrija-o</p></t>
<t><p>NÃO ENTENDI SUA RESPOSTA.</p></t>
<t><p>de uma atenao en especial a </p> <p>valvulawastegate</p></t>
<t><p>cara vevifika mangote trbina interculer ele deve ra rasgado prossimo a braçadeira da turbina</p></t>
<t><p>Caro colega, </p> <p>Esse problema sempre acontece quando o motor é exigido em aclives? </p> <p>Baseado nas Traker que gostam de dar o mesmo defeito, isso pode ser o solénóide de regulsgem de pressão do turbo. Aí nesse caso voce deve verificar as mangueiras ligadas a esse solenóide e a wastegate da turbina, assim como chicote elétrico o próprio solenóide, e verificar a própria turbina.</p></t>
<t><p><b>OLMIRSM escreveu:</b> </p> <p>NÃO ENTENDI SUA RESPOSTA. </p> <p>e a pergunta entendeu?</p></t>
<t><p>se foi trocada a turbina recentemente pode ser sim a regulagem do curso da wategate incorreto, faz gerar esse codigo.</p></t>
<t><p>o ideal é primeiro jogar limpa contato elétrico nas tomadas de conexão tanto no modulo quanto no pedal do acelerador,percistindo testar continuidade do chicote do pedal se estiver ok,substitua o pedal...mas quase sempre é baixa tensão devido umidade mal contato já que a tensão ai é de 5volts uma limpeza nos contatos talvez resolva boa sorte!!!!!!!!</p></t>