Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>E a sonda?</p></t>
<t><p>FIZ O TESTE COM O SCANER LIGADO AO SOLTAR NA DESCIDA COM ÉLA ENGRENADA ENTRA EM PROCESSO DE CUT-OF O TEMPO DE INJEÇÃO ZERA MAS NOTEI QUE A SONDA COMEÇA A SUBIR ATÉ 980 MILIVOLTS (MISTURA RICA) VO FAZER O TESTE DO BICO INJETOR NOVAMENTE, SERA Q TB PODE C A VALVULA EGR?</p></t>
<t><p>Ta mais pra sonda do que pra bico, se o tempo de injeção zera, a sonda não podia acusar mistura rica, ela nao está travada?</p></t>
<t><p>a sonda é nova com o carro e marcha lenta pela trabalha normal, notei q quando deslio carro éla sobe e fica em 1080 milivolts, medi no conector da central com ele ligado na central tb fica alto com o conector desligado da central fica normal em 420 milivolts é so ligar na central que fica alto desconfio da central vo manda éla para reparo assim q tiver uma posição retorno aqui para vcs</p></t>
<t><p>CAROS AMIGOS AGRADEÇO PELA ATENÇÃO, O PROBLEMA FOI RESOLVIDO COM A TROCA DA CENTRAL</p></t>
<t><p>Parabéns!</p></t>
<t><p><b>leandro calegaro gordilho escreveu:</b> </p> <p>CAROS AMIGOS AGRADEÇO PELA ATENÇÃO, O PROBLEMA FOI RESOLVIDO COM A TROCA DA CENTRAL </p> <p> :</p></t>
<t><p>Coitada destas centrais,rsrsr</p></t>
<t><p><b>rubens bizarro escreveu:</b> </p> <p>Coitada destas centrais,rsrsr </p> <p>é pelo jeito essa dica vai de novo pro OB!!! </p> <p>rsrsrs fala serio???</p></t>
<t><p>Agradecemos o retorno, e no tópico como RESOLVIDO, é isso si, abraço</p></t>
<t><p>VALEU PELO RETORNO.</p></t>