CAROS AMIGOS O VEICULO APRESENTA DEFEITO INTERMITENTE DE MARCHA LENTA AS VEZES AO DAR PARTIDAO VEICULO FUNCIONA E COMEÇA A OSCILAR A MARCHA LENTA ATÉ VIM A AFOGAR, TB COM O VEICULO ANDANDO AS VEZES PERDE A ACALERAÇÃO C VC MANTER O PÉ NO ACELERADOR O VEICULO VAI MORRENDO MAS AO PISAR NA EMBREAGEM E ELVARA A ROTAÇÃO O VEICULO VOLTA A ANDAR NORMALMENTE
TESTES: PRESSÃO E VAZÃO DE BOMBA OK, ATUADOR DE MARCAHA LENTA OK, BICO INJETOR OK, FEITO A LIMPEZA DO TBI, FILTRO DE COMB OK, TESTE DE ATERRAMENTO OK, SENSOR TPS OK, NO SCANER O VEICULO NÃO APRESENTA NENHUM DEFEITO AGRADEÇO C ALGUEM PUDER AJUDAR
Respostas:
FIZ O TESTE COM O SCANER LIGADO AO SOLTAR NA DESCIDA COM ÉLA ENGRENADA ENTRA EM PROCESSO DE CUT-OF O TEMPO DE INJEÇÃO ZERA MAS NOTEI QUE A SONDA COMEÇA A SUBIR ATÉ 980 MILIVOLTS (MISTURA RICA) VO FAZER O TESTE DO BICO INJETOR NOVAMENTE, SERA Q TB PODE C A VALVULA EGR?
Ta mais pra sonda do que pra bico, se o tempo de injeção zera, a sonda não podia acusar mistura rica, ela nao está travada?
a sonda é nova com o carro e marcha lenta pela trabalha normal, notei q quando deslio carro éla sobe e fica em 1080 milivolts, medi no conector da central com ele ligado na central tb fica alto com o conector desligado da central fica normal em 420 milivolts é so ligar na central que fica alto desconfio da central vo manda éla para reparo assim q tiver uma posição retorno aqui para vcs
CAROS AMIGOS AGRADEÇO PELA ATENÇÃO, O PROBLEMA FOI RESOLVIDO COM A TROCA DA CENTRAL
leandro calegaro gordilho escreveu:
CAROS AMIGOS AGRADEÇO PELA ATENÇÃO, O PROBLEMA FOI RESOLVIDO COM A TROCA DA CENTRAL
:
rubens bizarro escreveu:
Coitada destas centrais,rsrsr
é pelo jeito essa dica vai de novo pro OB!!!
rsrsrs fala serio???
Agradecemos o retorno, e no tópico como RESOLVIDO, é isso si, abraço