Caros Amigos,
TENHO UMA S - 10 4CC GASOLINA/GNV
VOU RELATAR TUDO QUE FOI FEITO:
1. FOI CONSTATADO FALHA NO QUARTO CILINDRO
2. CABEÇOTE FOI SUBSTITUÍDO (RETIFICADO DENTRO DO ACEITÁVEL)
3. A PRESSÃO DO ÓLEO AO LIGAR O CARRO SE MANTEM EM (250 – 300) COM UM TEMPO FUNCIONANDO VAI CAINDO, CHEGA A ACENDER LUZ DO ÓLEO EM MARCHA LENTA, SE O CARRO ESTIVER ACELERADO A PRESSÃO SE MANTÉM (250 – 300).
4. ALEGOU – SE FOLGA NO COMANDO DE VÁLVULA; FOI SUBSTITUÍDO CAVALETE COMPLETO COM COMANDO; CONTINUOU DO MESMO JEITO.
5. ALEGOU – SE DEFEITO DA BOMBA DE ÓLEO; FOI SUBSTTUÍDA (FABRICANTE – SHADEK); CONTINUOU DO MESMO JEITO.
6. ALEGOU – SE DESGASTE NO VIRABREQUIM; FOI RETIFICADO 0,50MM, FOI SUBSTITUÍDO CHUMACEIRAS E CASQUILHOS; CONTINUOU DO MESMO JEITO.
7. AGORA ESTÃO ALEGANDO TRINCA NO BLOCO; QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS?
RESUMINDO: O CARRO INICIA O FUNCIONAMENTO COM PRESSÃO PERFEITA COM UM TEMPO VAI PERDENDO PRESSÃO, SE ESTIVER ACELERADO A PRESSÃO SE MANTÉM BOA , SE ESTIVER NA MARCHA LENTA A PRESSÃO CAI A NIVEIS IMPRATICÁVEIS.
TUDO ISSO APÓS A SUBSTITUIÇÃO DO CABEÇOTE.
AGRADEÇO DESDE JÁ A COLABORAÇÃO DOS SENHORES;