Caros Amigos,
VOU RELATAR TUDO QUE FOI FEITO:
1. FOI CONSTATADO FALHA NO QUARTO CILINDRO
2. CABEÇOTE FOI SUBSTITUÍDO (RETIFICADO DENTRO DO ACEITÁVEL)
3. A PRESSÃO DO ÓLEO AO LIGAR O CARRO SE MANTEM EM (250 – 300) COM UM TEMPO FUNCIONANDO VAI CAINDO, CHEGA A ACENDER LUZ DO ÓLEO EM MARCHA LENTA, SE O CARRO ESTIVER ACELERADO A PRESSÃO SE MANTÉM (250 – 300).
4. ALEGOU – SE FOLGA NO COMANDO DE VÁLVULA; FOI SUBSTITUÍDO CAVALETE COMPLETO COM COMANDO; CONTINUOU DO MESMO JEITO.
5. ALEGOU – SE DEFEITO DA BOMBA DE ÓLEO; FOI SUBSTTUÍDA (FABRICANTE – SHADEK); CONTINUOU DO MESMO JEITO.
6. ALEGOU – SE DESGASTE NO VIRABREQUIM; FOI RETIFICADO 0,50MM, FOI SUBSTITUÍDO CHUMACEIRAS E CASQUILHOS; CONTINUOU DO MESMO JEITO.
7. AGORA ESTÃO ALEGANDO TRINCA NO BLOCO; QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS?
RESUMINDO: O CARRO INICIA O FUNCIONAMENTO COM PRESSÃO PERFEITA COM UM TEMPO VAI PERDENDO PRESSÃO, SE ESTIVER ACELERADO A PRESSÃO SE MANTÉM BOA , SE ESTIVER NA MARCHA LENTA A PRESSÃO CAI A NIVEIS IMPRATICÁVEIS.
TUDO ISSO APÓS A SUBSTITUIÇÃO DO CABEÇOTE.
Respostas:
se foi ao trocar o cabeçote vamos começar por la .esse cabeçote foi plainado dos dois lados por que pode estar empenado a parte de cima ja pequei um b.Ó DESSES NA OFICINA BOA SORTE FICA COM DEUS.
ja peguei um caso desse só consegui resolver trocando o cabeçote pois não achava o defeito peguei um cabeçote emprestado e troquei resolveu , isso pq ja tinha mandado o cabeçote para retifica duas vezes com os msm sintomas q o seu
o primeiro cabeçote que instalaram era para motor 2.0; mandei arrancar, retifiquei o meu só em baixo, o empeno em cima deu 0,15mm; não quiseram retificar, instalei e ficou com o mesmo defeito