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Respostas:
<t><p>Primeiro passo é o óleo tem que ser 5w30. </p> <p>Segundo passo trocar os tucho se o primeiro não resolver.</p></t>
<t><p>Meu patrao tem uma com a mesma km e tem esse barulho tambem,deve ser problema cronico....</p></t>
<t><p>JA MEDIU PRESSAO DE BOMBA DE OLEO ,CONFERIU COMANDO GASTO ,VISCOSIDADE 5W 30 ??? PAZ !!!!1</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>JA MEDIU PRESSAO DE BOMBA DE OLEO ,CONFERIU COMANDO GASTO ,VISCOSIDADE 5W 30 ??? PAZ !!!!1</QUOTE> </p> <p>isso Bomba oleo , tucho, comando,folga vira,oleo . </p> <p>é eu acho que é isso!!!</p></r>
<t><p>cara isso e delas mesmo mais troca baonba colocca oleo 5w30 ou 15w40 ver como ela reage a ver tbm os tuchos dela se nao tem algun que ta descarregando retira eles desmosnta eles linpa lava com gasolina e monta p/ ver </p> <p>se nao resover subistitua eles</p></t>
<t><p>eu acho que o defeito pode ser na valvula de pressao de oleo </p> <p>peguei uma que so depois que troquei a valvula , que resolvei o defeito </p> <p>abracao</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>eu acho que o defeito pode ser na valvula de pressao de oleo </p> <p>peguei uma que so depois que troquei a valvula , que resolvei o defeito </p> <p>abracao</QUOTE> </p> <p><b>Acho que você quis dizer válvula de "retenção" né...? Pois é ela que impede do óleo retornar do cabeçote pro cárter, mas acho que pode ser ela também.</b></p></r>
<t><p>Paulista e esta mesmo , me confundo muito com algumas palavras que nao usamos no cotidiano </p> <p>pois ja fazem 5 anos que trabalho de mecanico aki em londres , meu irmao diz que e frecura rsrsrsrs </p> <p>mas e pq a gt esquece mesmo </p> <p>abracao.......</p></t>
<t><p>pode ser a valvula do filtro de oleo travada aberta , fazendo assim o oleo retornar pro carter e demorar pra subir.</p></t>