s 10 flex,com 60,000 km quando da a partida pela manha bate muito o tucho depois de alguns minutos para,e se para por umas duas horas faz amesma coisa aproposito o ano dela e 2008 se alguem souber alguma coisa me avise,estou pensando em trocar a bomba de oleo, as trocas de oleo sao feitas direitinho.
Respostas:
Primeiro passo é o óleo tem que ser 5w30.
Segundo passo trocar os tucho se o primeiro não resolver.
Meu patrao tem uma com a mesma km e tem esse barulho tambem,deve ser problema cronico....
JA MEDIU PRESSAO DE BOMBA DE OLEO ,CONFERIU COMANDO GASTO ,VISCOSIDADE 5W 30 ??? PAZ !!!!1
>JA MEDIU PRESSAO DE BOMBA DE OLEO ,CONFERIU COMANDO GASTO ,VISCOSIDADE 5W 30 ??? PAZ !!!!1
isso Bomba oleo , tucho, comando,folga vira,oleo .
é eu acho que é isso!!!
cara isso e delas mesmo mais troca baonba colocca oleo 5w30 ou 15w40 ver como ela reage a ver tbm os tuchos dela se nao tem algun que ta descarregando retira eles desmosnta eles linpa lava com gasolina e monta p/ ver
se nao resover subistitua eles
eu acho que o defeito pode ser na valvula de pressao de oleo
peguei uma que so depois que troquei a valvula , que resolvei o defeito
abracao
>eu acho que o defeito pode ser na valvula de pressao de oleo
peguei uma que so depois que troquei a valvula , que resolvei o defeito
abracao
Acho que você quis dizer válvula de "retenção" né...? Pois é ela que impede do óleo retornar do cabeçote pro cárter, mas acho que pode ser ela também.
Paulista e esta mesmo , me confundo muito com algumas palavras que nao usamos no cotidiano
pois ja fazem 5 anos que trabalho de mecanico aki em londres , meu irmao diz que e frecura rsrsrsrs
mas e pq a gt esquece mesmo
abracao.......
pode ser a valvula do filtro de oleo travada aberta , fazendo assim o oleo retornar pro carter e demorar pra subir.