Bom dia, estou com esse veiculo em minha oficina já testei quase tuto,passei o raster e mostrou o cod. p0335-040 , ja coloquei outro sensor de rotação novo,testei chicote,se alguem ja pegou defeito parecido me dê uma luz por favor.
Respostas:
:) Meu nobre qual o sintoma nao funciona falha so grava o dtc por favor de mais detalhes .
oba, sim ela falha com o sensor velho fica dando uns trancos e com o sensor de rotaçao novo ela da marcha lenta mas quando acelera ela corta e da o cod. de sensor de rotaçao.
:) Veja bem esse motor foi feito algum serviço interno ,como começou o defeito tente pela abertura do sensor com uma chave de fenda se a roda fonica na esta com folga veja tambem a malha de proteçao nao esta fechando com outros fios boa sorte de retorno.
Meu amigo,para testar o sinal desse sensor, é interessante testar com um OSCILOSCÓPIO AUTOMOTIVO, onde que através dessa ferramenta, você verá a qualidade desse sinal e frequência, lembrando que, normalmente nesses sistema atuais, não basta somente troca os sensores,temos que apresentar para o MODULO DA INJEÇÃO que a peça foi trocada, existe programação que deve ser feita pós a troca dos componentes, dê RETORNO