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Respostas:
<t><p>Acrescento ainda que o Scanner não acusa falha alguma</p></t>
<t><p>ok, amigo, me fale mais sobre esse problema, o que fizeram na outra oficina </p> <p>sales</p></t>
<t><p>essa bomba é cp3?</p></t>
<t><p>Isso é cp3, na outra oficina trocaram a bomba elétrica do tanque</p></t>
<t><p>veja bem, a bomba CP3 TEM BOMBA DE BAIXA JUNTO A BOMBA DE ALTA MEDE A PRESSÃO DELA O PROBLEMA DEVE ESTÁ AI</p></t>
<t><p>Ja foi testada a bomba de alta,,,,no teste tudo ok </p> <p>A bomba elétrica do tanque não manda combustível ao ligar a chave</p></t>
<t><p>Não entendo muito de diesel mas tudo é bem vindo (acho) mas não existe ai algum tipo de ar no sistema dela?? </p> <p>Digo isso pois um ex-patrão meu tinha um ranger e ela pegou ar no sistema e a mesma não veio a funcionar depois, ele mesmo com muita luta na rua conseguiu retirar o ar e ela voltou a funcionar. </p> <p>E me desculpe se ela não for diesel mas ao que vejo me aparenta certo? </p> <p>Mande noticias do progresso.</p></t>
<t><p>É diesel sim amigo, o curioso é que ela pegou e deixou de acionar a bomba do tanque</p></t>
<t><p>Ai então deve estar o problema meu caro Rodrigo... </p> <p>Se os sistemas a Diesel não funcionam com ar a principio se a camionete em questão veio com a bomba trocada e a mesma está em perfeitas condições e com a pressão correta, o problema (creio eu) pode ser este... </p> <p>A única vez em que trabalhei num carro diesel também foi nessa Ranger do meu ex ptrão removendo o radiador e intercooler e numa L200 pra troca do filtro no caso dessa L200 eu efetuei a decantação do diesel e retirada do ar do mesmo... tente reaver isso nesse carro. </p> <p>Obs: meu ex patrão se não me engano teve de retirar os bicos pra que o ar fosse retirado como disse não sei como é o sistema diesel mas tente ver isso da forma correta, sou só um aspirante em Diesel meu pai trabalha com esses carros só que os caminhões e onibus e não sei se o sistema de funcionamento é o mesmo mas qualquer coisa vejo aqui ok. </p> <p>Abraços.</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Caros colegas a bomba de alta nao tem bomba auxiliar acoplata, </p> <p>Quando liga a chave a bomba eletrica no tanque aciona, testa a corrente ate a bomba no tanque! </p> <p>Acontece muito de colocar bomba de gasolina e ela tranca por causa do diesel, tem que ser especifica aqui custa 500,00 reais o refil. </p> <p>Vc trocou o filtro tem que ser original GM ou MWM.</p></t>
<t><p>cara começe pelo principio basico, nao vem combustivel pra frente entao verifique 1 se a alimentaçao da bomba esta correta ela deve alimetar o circuito com uns 4bares, verifica isso 1..</p></t>
<t><p>RESOLVIDO </p> <p>Pois bem, comecei a revisar desde o tanque de combustível, como já tinha trocado a bomba elétrica em outra oficina, retirei-a para conferir. </p> <p>Ao retirar a bomba contatei que a bomba não correspondia com a aplicação daquela caminhonete, em vez de uma válvula de borracha no retorno do desborbulhador, havia uma mangueira sem restrição alguma. </p> <p>Outro defeito que talvez foi o que mais dificultou foi uma mau contato no conector da bomba, que horas acionava, hora não e outra cortava o funcionamento da mesma. Além de o tanque recém tirado estava com sujeira no copo da bomba, o que deve ter ocasionado o engripamento da válvula reguladora de pressão da bomba (m-promn). </p> <p>Foi aplicada a bomba de combustível correta </p> <p>Substituído o conector da bba de combustível. </p> <p>Filtros novos </p> <p>Revisado a linha de alta pressão do motor </p> <p>RESOLVIDO </p> <p>LIÇÃO: Passar orçamento somente após conferir todo o sistema de baixa e alta pressão, o cliente pode ficar descrente que a caminhonete tem mais de um problema. Dá mais trabalho, mas evita futuras dores de cabeça.</p></t>
<t><p>Bacana que a a bronca era mais simples...</p></t>