Boa Noite , Estou com Uma s-10 2.8 em minha oficina ela chegou em guincho ,ela nao esta funcionando o cliente avisou que antes do defeito aparecer ela estava com problemas em queima fusivel e luz de advertência acender agora ela apagou de vez e não pega ela chega pressão de Diesel e so funciona com spray ,ela funciona e acelera tudo normal mas anda um pouco a luz de advertência começa a pisca logo ela corta de vez e não pega mas os código de falha apresentado são( P0002-circ-regul.vol.comb, P0340-Pos.eixo xomando, P0703-falha Entr chav,breq/conv-torq,P1481-interrupção no circuito 1de controle do ventilador,P1625-abertura retaddado do rele principal ) Bom esses são os códigos de falhas apresentado nela se alguém poder me da uma diga fico grato desde-já muito obrigado
Respostas:
Brigado Pela Resposta mas Tipo Assim se o relé principal tiver entrado em curto ela iria funcionar injetando spry ? ela funciona e acelara ate corta giro mas se andar um pouco com ela logo ela corta e não pega mas so injetando novamente
Sim o defeito foi solucionado após fazer varios teste em relé principal solenoide sensor rail sensor de fase sensor de rotação substituição da bomba de alta quando trocamos os bico solucionou o caso obrigado a todos . Casa so Disel queria saber a se vc da curso da linha disel por Net se poder pelo menos troca uma ideias fico muito grato
casa do diesel
Passamos apoio tecnico via skype, [email protected]
Abrange, toda linha leve e pesada diesel
Pesada:
Mercedes, sistema pld e adm, FR e MR
Scania
Volvo
Iveco leve tambem
Vw com linha constelletion
Ford
Internation
GMC
Agrale
Linha leve diesel
Jeep
cherokee
hyundai
Kia
GM
Fiat
VW
Asia
Dodge
Ssang yong
Nissan
Land rover
Qualquer modelo com motor diesel semi-eletronico e eletronico.