Este veículo apresenta o seguinte codigo de falha P0105-007 - Pressão do turbo. esta falha esta ligada a valvula do turbo ou o sensor da turbina aquele branco que fica na parte proximo ao porta fogo. Existe a possibilidade de se reucperar ou tem que ser subtituido.
Agradeço aos que puderem ajudar. Desde ja agradeço.
Respostas:
boa noite colega na minha opiniao é melhor trocar para nao ter mais dor de cabeça! as vezes vc vc procura ajudar o cliente mas acaba saindo por ruim, o melhor é trocar!!
Olá Boa noite, Trabalho na MWM desconheço algum reparo nesta válvula Pierburg de fato ele e lacrada. Acredito que melhor opção e substiutir.Principalmente pois esta válvula trabalho com pressão negativa (vacúo) diferente do motor c/ Bba injetora que controlava a valvúla Haste Gate através de pressão positiva.
Obrigado
Tiago.
Vou dar uma estuda melhor. Tenho muito material, pratica é que é zero. Neste veiculos, mais acredito que estar chegando a hora de encarar. Quando me referi a reparo. è na realidade ver se não tem nenhuma sujeira. se não existi algum vazamento. A pressão na bba de alta é bastante alta. como faço para despresuarizar o sistema.
Olá realmente a pressão de injeção e alta por volta de +- 1800 bar de pressão isto na camara de compressão porem em relação ao sistema c/ o véiculo c/ motor parado não tem o que ser preocupar. Caso vc queira deixa o sistema sem pressão (porem não vejo necessidade) pois pode entrar ar no sistema de injeção e soltar aquela porca capa 17 ou 19 mm na Bba de alta pressão. Em relação a válvula Pierburg vazamentos de fato podem apresentar codigo de falha.