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Respostas:
<t><p>boa noite colega na minha opiniao é melhor trocar para nao ter mais dor de cabeça! as vezes vc vc procura ajudar o cliente mas acaba saindo por ruim, o melhor é trocar!!</p></t>
<t><p>Agradeço, vou verficar master se o mesmo retornar.</p></t>
<t><p>Olá Boa noite, Trabalho na MWM desconheço algum reparo nesta válvula Pierburg de fato ele e lacrada. Acredito que melhor opção e substiutir.Principalmente pois esta válvula trabalho com pressão negativa (vacúo) diferente do motor c/ Bba injetora que controlava a valvúla Haste Gate através de pressão positiva.</p></t>
<t><p>Obrigado </p> <p>Tiago. </p> <p>Vou dar uma estuda melhor. Tenho muito material, pratica é que é zero. Neste veiculos, mais acredito que estar chegando a hora de encarar. Quando me referi a reparo. è na realidade ver se não tem nenhuma sujeira. se não existi algum vazamento. A pressão na bba de alta é bastante alta. como faço para despresuarizar o sistema.</p></t>
<t><p>Olá realmente a pressão de injeção e alta por volta de +- 1800 bar de pressão isto na camara de compressão porem em relação ao sistema c/ o véiculo c/ motor parado não tem o que ser preocupar. Caso vc queira deixa o sistema sem pressão (porem não vejo necessidade) pois pode entrar ar no sistema de injeção e soltar aquela porca capa 17 ou 19 mm na Bba de alta pressão. Em relação a válvula Pierburg vazamentos de fato podem apresentar codigo de falha.</p></t>