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Respostas:
<t><p>Ola junior, vc conferiu o ponto mas verificou se a engrenagem do vira nao ta com folga ou chaveta quebrada? uma vez ja pegeui um caso semelhante ao seu e era isso. Atualize seu perfil no forum para que possamos te identificar como reparador. Boa sorte!</p></t>
<t><p>E aí Junior tudo certo, dá uma olhada na valvula EGR(aquela que vai no coletor de adm.) já peguei algumas S10 com defeito parecido e era essa peça, agora o estranho e a borboleta estar alterada, mas teste a val. EGR só pra desencargo de consciência, e poste o resultado pro pessoal ir te ajudando. </p> <p>Abs.</p></t>
<t><p>Esqueci de postar que a EGR apesar de não ter defeito aparente,eu a retirei fora e tampei as passagens com aquela chapa usada em Monza EFI até 95 que não usam a EGR.Ficou mesma coisa.Desmontei a correia dentada e também já vi a engrenagem do vira,que está em perfeiras condições sem folga na chaveta.Isso foi a primeira coisa que fiz,pois hoje mesmo peguei um Celta VHC com baixo desempenho(o carro não passava de 50 km/h na subida)e era a bendita engrenagem que criou folga na chaveta.Troquei a mesma e o defeito foi sanado.</p></t>
<t><p>E aqueles fio de aterramento que vão no cabeçote já verificou?</p></t>
<t><p>Ola junior no cofre do motor proximo ao canto da parede corta fogo esiste varios aterramentos, faz uma limpeza...ha atualiza o seu perfil.depois posta o rezutado</p></t>