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Respostas:
<t><p>è embr. com cabo.</p></t>
<t><p>sim é cabo</p></t>
<t><p>Tem um bujão do lado da homocinetica esquerda allen 8mm. Se não me engano usa oleo SAE 80.</p></t>
<t><p>conheço gente q usou óleo q não o recomendado pelo fabricante ainda mais cambio gm e começou ficar dificil os engates mas minh apergunta nao foi essa</p></t>
<t><p>para saber a quantidade que esta no cambio só esgotando o mesmo; mas para vc tirar sua duvida retire o oleo e coloque o na quantidade certa que é de 1,6 litros ok . abraço</p></t>
<t><p>pessoal a outra duvida minha pq do ruido se antes nao existia e nada foi mexido no cambio por dentro</p></t>
<t><p>Gigio, esse barulho que para quando você pisa na embre, só de encostar para ou você tem que acionar até o final? </p> <p>Se for preciso pisar até o final, então é câmbio mesmo. </p> <p>Eu acho mais provável que tenha empenado a carcaça do platô e o rolamento está torto, quando você pisa, ele alinha a mola membrana e o barulho some. Afinal, um carro 2009 com 25 mil km e já com problema no câmbio é difícil. </p> <p>Um abraço e bom trabalho a todos.</p></t>
<t><p>o problema do celta em questao foi a aplicação incorreta de embreagem foi colocada embreagem com disco simples de 190mm para corsa/celta1.0 e 1.4 a embreagem correta seria a com disco com pré amortecimento de 180mm apenas para motores 1,0 vhc 2006 em diante muito cuidado com isso... o ruido do cambio desapareceu solucionando o problema. obrigado a todos pelas dicas </p> <p>Abraços</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>o problema do celta em questao foi a aplicação incorreta de embreagem foi colocada embreagem com disco simples de 190mm para corsa/celta1.0 e 1.4 a embreagem correta seria a com disco com pré amortecimento de 180mm apenas para motores 1,0 vhc 2006 em diante muito cuidado com isso... o ruido do cambio desapareceu solucionando o problema. obrigado a todos pelas dicas </p> <p>Abraços</QUOTE> </p> <p>Gigio olhando seu topico, as auto peças tem mania de vender peças dizendo que a partir de tal ano é tudo igual, e acabamos caindo nestas ciladas, foi bom ter visto este tópico vou fazer a embreagem de um corsa, quando cotei a embreagem me disseram que corsa e celta é a mesma, com sua dica fui ver tabela de aplicação e não é a mesma nem a pau, parabéns pela dica novamente. </p> <p>OBRIGADO E ABRAÇÕS.</p></r>